MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Com figurino de Rainha Barroca, Ivete desfila no Campo Grande


Artista tem como tema do carnaval o seu novo álbum 'Real Fantasia'.
Antes de começar apresentação ela foi cercada por uma multidão de fãs.

Do G1 BA

ivete sangalo (Foto: Jairo Gonçalves / G1)Ivete desfila no circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo (Foto: Jairo Gonçalves / G1)
Vestida de Rainha Barroca, a cantora Ivete Sangalo começou a puxar o bloco Coruja no circuito Osmar (Campo Grande), às 14h45 deste domingo (10).  A artista tem como tema do carnaval o seu mais novo álbum, o "Real Fantasia". Na sua estreia na folia de Salvador, no sábado (9), ela desfilou vestida de toureira.

O primeiro convidado a subir no trio foi o musicista Armandinho, que tocou guitarra baiana com ela. "O carnaval da Bahia homenageia um patrimônio que é nosso, que nos dá tanta alegria e que leva os artistas a serem conhecidos mundialmente", disse. "É uma alegria imensa estar aqui com Ivete", completou o convidado.
Antes de se apresentar, a cantora deixou o prédio onde mora, na avenida Sete de Setembro, para seguir para o trio elétrico. Na saída do prédio, uma multidão cercou a artista, que estava com um bolsa térmica no pescoço, que de acordo com ela, serve para ajudar na circulação. Ela saiu de casa com um short jeans e uma blusa branca com uma imagem dela.
Ivete abraça Armandinho durante desfile (Foto: Jailson Barbosa/ Ag. Edgar de Souza)Ivete abraça Armandinho durante desfile (Foto: Jailson Barbosa/ Ag. Edgar de Souza)
"Estava preparada em casa, mas depois do que eu vi Carlinhos Brown fazer com o Afródromo, eu  estou explodindo de amor, de autoestima, de saber que nós somos da Bahia, que nós temos um carnaval particular, com participação popular. Chorei muito, porque é muita representatividade. Sei que foi uma feliz ideia", disse sobre a participação de Carlinhos Brown na avenida.
ivete sangalo; carnaval; bahia (Foto: Jairo Gonçalves / G1)Artista tem como tema do carnaval o seu album "Real Fantasia" (Foto: Jairo Gonçalves / G1)
Estreia
Ivete Sangalo (Foto: Ronaldo Silva/G1)Ivete Sangalo durante apresentação no sábado (Foto: Ronaldo Silva/G1)
Ivete Sangalo estreou no carnaval de Salvador no sábado (9), em cima do trio do bloco Cerveja & Cia. Vestida de toureira espanhola, ela contagiou os fãs com diversos sucessos de carreira, entre eles, "Na Base do Beijo", "Arerê" e "Dalila". Quando passou pela frente do camarote de Claudia Leitte, no bairro de Ondina, Ivete cantou a música "Largadinho", aposta da loira para a folia este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário