MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

AVISA UM CONSUMIDOR DE ILHÉUS-BA: CUIDADO AO COMPRAR PRODUTOS SAMSUNG

Cuidado ao comprar qualquer produto da Samsung, estou decepcionado com a SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA, e principalmente com a Assistência Técnica Autorizada Samsung (KL SERVICE EM FORTALEZA ), comprei um Notebook no Carrefour Comercio e Industria Ltda em Brasília/DF, e dentro do prazo de garantia apresentou defeito (o cooler não funcionava e o aparelho desligava sozinha), entrei em contato com a Samsung que orientou-me a enviar o notebook para a KL Service em Fortaleza no dia 14/01/2013, acondicionado em embalagem própria e colocando dentro da caixa os seguintes documentos: 1. Copia da nota fiscal, cópia do CPF, cópia do RG, Cópia do meu endereço e todos os componentes do aparelho , com já havia passados para á atendente do Call Center Samsung todos os meus dados solicitei da mesma o site da Kl service, sendo informado quer o Call Center não possuía o site da Assitência Técnica contratada. Entretanto poderia fornecer o número do telefone da referida empresa em fortaleza Ceará(85.3276 4361-para minha surpresa a telefônica no Estado do ceará informou que este número de telefone não existe).
Mesmo assim fui aos correios e conforme orientações recebidas encaminhei o aparelho para a KL Service, sendo que aproximadamente 15 dias depois recebi o aparelho de volta com a caixa totalmente amassada e sem parte dos calços, com uma folha de papel sem timbre com os seguinte dizeres: prezado cliente, não foi encontrado defeito em seu aparelho, além de outra folha de papel também sem timbre com dados do aparelho da Kl Service, sem constar o CGC nem o Codigo da Autorizada.
Como o aparelho continuava esquentando e desligando automáticamente, voltei a ligar para o Call Center da Samsung narrando os fatos relativos ao péssimo atendimento e o descompromisso da KL Service Autoriza da Samsung para com seus clientes que por sorte o aparelho não chegou quebrado, depois de falar com três atendentes fui direcionado para um Senhor que dizia ser Supervisor do Call Center Samsung, o qual orientou-me a leva o aparelho pessoalmente em Salvador/Ba. Pensei que fosse até uma pegadinha dessas, vistas rotineiramente nos programas televisivos de baixo nível, tendo de imediato retrucado informando ao referido senhor que Salvador ficava há aproximadamente quinhentos kilometros de Ilhéus/Ba, onde resido, e, o que eu queria era outra Autorizada para consertar o aparelho, tendo o supervisor informado que minha única opção era mandar para Fortaleza, fornecendo o telefone número 85.3036 1310,como sendo o novo telefone da KL Service em Fortaleza, para minha surpresa dia seguinte liguei para o numero fornecido sendo informado que pelo serviço de telefonia de fortaleza como telefone inexistente.
Diante dos fatos estou insatisfeitíssimo com a falta de responsabilidade da Samsung e de sua Assitencia Técnica KL Service em Fortaleza, vez que, estou com meu Notebook com defeito e a única opção que a Samsung oferece é mandá-lo novamente para a KL Service.
Espalhe essa reclamação pois só assim a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda, terá maior respeito para com seus consumidores.

4 comentários:

  1. Está acontecendo o mesmo comigo! Estão me enrrolando ate o momento. Mas vou colocar na justiça para ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Está acontecendo o mesmo comigo! Estão me enrrolando ate o momento. Mas vou colocar na justiça para ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. MANDE A MATÉRIA PARA NÓS POR EMAIL QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM DIVULGAR

    ResponderExcluir