MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Com bateria descalça, Piedade desfila e levanta 'Sambão do Povo'

Problema na entrega dos calcados deixou componentes sem os calçados.
A rainha Daniele Guesolfi encheu os olhos do público.

Leandro Nossa Do G1 ES

Bateria, mesmo descalça, levanta o público, ao lado da bela rainha. (Foto: Beto Morais/ G1ES)Bateria, mesmo descalça, levanta o público, ao lado da bela rainha. (Foto: Beto Morais/ G1ES)
Um problema na entrega dos calçados dos componentes da bateria da Unidos de Piedade fez com que toda a bateria desfilasse descalça na avenida. Apesar de estarem literalmente com os pés no chão, o grupo comandado pela rainha Daniele Guesolfi foi o que mais empolgou e levantou o publico nas arquibancadas e camarotes do Sambão do Povo. A agremiação entrou na avenida às 22h41 e desfilou em 1h06, sem atrasos.


Contando a historia de amor entre índios de tribos rivais, a escola trouxe em sua comissão de frente a historia de todo o enredo, contada nos passos da equipe coreografada pelo carnavalesco Paulo Balbino. Apesar dos problemas com os calçados da bateria, o presidente da escola Robson Lessa acredita que a escola desfilou rumo ao título. "Ha três anos batemos na trave, agora é hora de fazer o gol", disse.
Além da rainha, outro destaque foi a ala “Índios Inimigos” que contou com a presença de 15 intercambistas, de países como Taiwan, Dinamarca, Alemanha e Estados Unidos. As fantasias bem trabalhadas e detalhadas também se destacaram. Quem também chamou a atenção do publico foi a deputada federal Iriny Lopes que desfilou na velha guarda da Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário