MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Coletivo do Delírio leva foliões ao bairro Funcionários, em BH


Foliões mostraram muita animação no último dia de carnaval.
Homens e mulheres não economizaram na criatividade ao se fantasiarem.

Sara Antunes Do G1 MG

O Bloco Coletivo do Delírio levou centenas de foliões às ruas do bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (12). Os foliões mostraram muita animação no último dia de carnaval e acompanharam o desfile pelas avenidas Getúlio Vargas e do Contorno, que também percorreu ruas do bairro.
Foliões se divertem com espuma durante desfile (Foto: Sara Antunes / G1)Foliões se divertem com espuma durante desfile (Foto: Sara Antunes / G1)
Mulher vai de "Chiquinha" ao desfile do Coletivo Delírio (Foto: Sara Antunes / G1)Mulher vai de "Chiquinha" ao desfile do Coletivo do
Delírio (Foto: Sara Antunes / G1)
Homens e mulheres não economizaram na criatividade e se fantasiaram de personagens de TV e divas da música. Apesar das altas temperaturas na capital, muitos seguiram o bloco dançando e cantando as típicas marchinhas de carnaval.
A festa de carnaval em BH continua na quarta-feira de Cinzas. O Bloco Não Bloco desfila na Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, às 15h.
O Clube da Maturidade percorre a Avenida Prudente de Morais, na tarde desta terça, no bairro Cidade Jardim, das 16h às 21h. A folia também leva alegria ao Santa Tereza, na Região Leste de BH.
Casal aproveita o carnaval em BH (Foto: Sara Antunes / G1)Casal aproveita o carnaval em BH (Foto: Sara Antunes / G1)
Carnafavela
O Aglomerado Santa Lúcia vai ter apresentações de DJs e MCs e shows de samba, rap e axé, durante o carnaval. Um bloco formado por moradores irá desfilar. As atividades vão ocorrer até esta terça-feira (12), a partir das 19h, e são gratuitas. A festa será no entorno da lagoa da Barragem Santa Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário