MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Curso vai ensinar receitas diferentes para cardápio natalino, em Manaus


Receitas como polpettone de soja e salada carioquinha serão ensinadas.
Aulas serão realizadas nos dias 15, 18 e 19 de dezembro, no Sesi.

Do G1 AM

Saiba como aproveitar as festas de fim de ano sem sair da dieta (Foto: Arquivo/G1)Curso é voltado para ceias de Natal alternativas
(Foto: Arquivo/G1)
O Programa Cozinha Brasil do Serviço Social da Indústria (Sesi Amazonas) promove neste fim de ano cursos voltados para receitas natalinas. O grande diferencial do trabalho será apresentar aos participantes novidades para no cardápio para o Natal, além de apresentar alternativas econômicas.
A primeira turma será formada no dia 15 de dezembro com as aulas entre 8h e 17h, no Clube do Trabalhador do Sesi, localizado na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus. Nos dias 18 e 19 de dezembro, os cursos serão oferecidos nos três turnos (manhã, tarde e noite).

Dentre as receitas que serão ensinadas, destaque para a rabanada diferente, polpettone de soja, creme de mandioca com frutas vermelhas, salada carioquinha, suco misto de frutas e o suco de abacaxi com maçã.
As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no Clube do Trabalhador. Para se inscrever é necessário apresentar RG e CPF e ser maior de 16 anos. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário