MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de maio de 2012

Reportagem da TV Morena ganha prêmio 'MS Industrial de Jornalismo'

Reportagem integrou série 'Força Econômica' e foi exibida em 10 de janeiro.
No total, 43 trabalhos jornalísticos concorreram em cinco categorias.

Do G1 MS
Comente agora
Com a reportagem “Educação e Indústria: os desafios e as mudanças da qualificação profissional para o crescimento industrial de Mato Grosso do Sul”, a TV Morena conquistou o 1º lugar do Prêmio MS Industrial de Jornalismo, na noite dessa sexta-feira (26), na categoria telejornalismo. A cerimônia da entrega da premiação foi realizada durante a Expo-MS em Campo Grande.
A reportagem foi exibida em 10 de janeiro deste ano no Bom Dia MS, durante a série Força Econômica. (assista o vídeo da reportagem vencedora) A jornalista Priscilla Bittencourt e equipe mostraram o panorama do estado e como as novas empresas acabam mudando o perfil das cidades.
O vencedor geral do prêmio foi o jornalista Dênes Azevedo, que também foi o 1º colocado em fotojornalismo e conquistou o 2º lugar no jornalismo impresso. No webjornalismo, o 1º lugar foi conquistado pela jornalista Nadyenka Castro e, no impresso, quem ganhou o prêmio foi Adriana Molina. Na categoria universitário, o vencedor foi o acadêmico da UCDB, Luis Augusto Akasaki.
A 2ª edição do Prêmio MS Industrial de Jornalismo teve 43 trabalhos inscritos em cinco categorias.
Equipe da TV Morena recebendo prêmio MS Industrial de Jornalismo (Foto: Divulgação/Fiems)Nicomedes Silva Filho, gerente executivo da TV Morena; Zilmar Melatte, diretor-geral da RMT; jornalista Samyra Galvão; editora de VT Daniele Vallejo; e Sérgio Longen, presidente da Fiems (Foto: Divulgação/Fiems)

Nenhum comentário:

Postar um comentário