MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de maio de 2012

Família reencontra homem por meio de Imposto de Renda no interior de SP


Dados da declaração ajudaram na localização do aposentado de 77 anos.
Marcado por emoção, encontro aconteceu no sábado (26) em Sertãozinho.

Do G1 Ribeirão e Franca

Por meio do banco de dados do Imposto de Renda (IR), um aposentado de 77 anos reencontrou a família, neste sábado (26) em Sertãozinho(SP), após ficar por 61 anos desaparecido. João Ferreira Leite deixou sua casa em Itapetim(PE) aos 16 anos e atualmente mora em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo.
“Depois de tantos anos, com muito esforço e expectativa, meu primo que é bancário achou meu tio por meio da declaração do Imposto de Renda”, confirmou Maria Madalena Magro, sobrinha de Leite.

Ela não hesitou em promover o reencontro logo após ter certeza da identidade do tio. “Escrevi uma carta e em seguida conversei com ele [tio] por telefone e aí marcamos a data”, disse.
O aposentado afirmou que já não se recordava da família. “Nem lembrava muito deles. Mas, quando recebi a carta dizendo que era urgente e vi o nome do meu pai e dos meus irmãos, fiquei curioso para revê-los”, alegou.
João Ferreira Leite reencontra irmã após 61 anos em Sertãozinho, SP (Foto: Reprodução EPTV)João Ferreira Leite abraça uma das irmãs após ficar 61 anos longe da família (Foto: Reprodução EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário