MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bahia vence e complica Atlético-PR no Brasileirão


R7

O Bahia conseguiu se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão ao bater o Atlético-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira (21), no estádio do Pituaçu. O gol do tricolor foi marcado por Junior, aos 30min do segundo tempo.
Com esse resultado, o Bahia chegou aos 30 pontos, sete a mais que o rival que passará mais uma rodada na zona de rebaixamento do torneio.
Na próxima rodada, os baianos viajam até São Paulo para enfrentar o Corinthians, enquanto o Furacão recebe o Fluminense, na Arena da Baixada.
O primeiro tempo foi basicamente um duelo de ataque contra defesa, com o Bahia dominando a posse de bola por mais tempo e o Atlético-PR se limitando a sair em raros contra-ataques. O primeiro lance de perigo, no entanto, foi rubro-negro, que ameaçou com Morro García, de cabeça, aos 20min.
Depois, porém, o Tricolor foi só pressão. Após lançamento na área, Paulo Miranda cabeceou e exigiu bela defesa de Renan Rocha. Três minutos mais tarde, o mesmo Paulo Miranda invadiu a área e ficou cara a cara com o arqueiro adversário, mas demorou demais para finalizar e desperdiçou boa chance.
Aos 33min, Marcos recebeu na direita de Souza e bateu cruzado, exigindo outra aparição importante de Renan Rocha. Ainda antes do intervalo, um lance provou reclamações dos anfitriões. Jones partiu em velocidade, limpou o goleiro e caiu, mas o juiz mandou seguir.
No segundo tempo, o time visitante melhorou sua postura e parou de dar espaços para os donos da casa. Em duas boas chegadas, Morro García acabou finalizando mal. Sem opções, o Bahia começou a ser vaiado pela torcida e pouco ameaçava.
Aos 30min, no entanto, um lance de matador definiu o resultado. Junior recebeu livre dentro da área e, diferente de Morro García, mostrou muita categoria para, com um toque, encobrir Renan Rocha e dar a vitória aos donos da casa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário