MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 27 de dezembro de 2025

PRF identifica motorista que matou família

 

JORNAL A REGIÃO

O motorista suspeito de matar uma família inteira ao bater na traseira de seu carro, na BR-101, foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) através de testemunhas que reconheceram o homem por fotos que estavam nma caminhonete Ram que ele dirigia.

"Durante os trabalhos realizados no local, foram encontrados documentos e fotografias no interior do veículo envolvido. Além disso, a propriedade do automóvel está registrada em nome da esposa do suspeito, o que reforça os indícios já levantados pela equipe policial", disse a PRF, que trabalha para prender o suspeito.

O acidente vitimou um casal e duas filhas que saíram de Cariacica/ES para Arataca, no sul da Bahia. Denis Carlos Rolim, de 43 anos; Valdenice Alves de Oliveira, 39 anos e as filhas Débora, de 10, e Sara Cristina, de 7 anos não tiveram chances. O impacto destruiu o Fiat Palio Fire em que viajavam.

Ele foi atingido na traseira pela caminhonete que, segundo a PRF, estava em alta velocidade. O impacto quebrou o Fiat no meio e desprendeu o eixo traseiro. O carro foi jogado na pista contrária, batendo de lado num Chevrolet Cruze e, em seguida, de frente com um Toyota Corolla. O motorista da RAM fugiu.

Três pessoas que estavam nos outros carros ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. O acidente aconteceu no km 95 da BR-101, em Jaguaré/ES. A família morta ia passar o Natal na casa da mãe de Valdenice. Os corpos foram sepultados na quinta-feira, em Cariacica. A foto é do Jaguaré em Foco.

Além desta tragédia, Jaguaré registrou outro acidente com vítimas fatais no mesmo dia, na ES-430. José Márcio Lima Correia e Jocimario Aragão Barbosa, ambos de 43 anos, estavam em um Chevrolet Cobalt que bateu de frente com um Fiat Doblò. José morava em Jaguaré e Jocimario na Bahia. Três pessoas do Doblô ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário