“Já
começou o verão. Se prepara para o sol!”. Nesta sexta-feira (28) e
sábado (1º), o cantor Leo Santana abrirá o seu bloco “Vem com o gigante”
em Salvador com a música “Naipe Original”, que ganhou uma versão
especial dedicada ao protetor solar The Invisible Solar Expertise, da
L’Oréal. O artista estará acompanhado da esposa, Lore Improta, que fará a
coreografia montada para a música. Na concentração do bloco, no
Circuito Barra-Ondina, serão distribuídos samplings para o público, e
para ressaltar a importância do protetor solar, o cantor baiano aplicará
o The Invisible Solar Expertise em cima do trio antes do bloco ganhar a
avenida.
Responsável
por toda a estratégia, criação e execução do projeto com o casal de
artistas e influenciadores, a Spark também escalou um time de creators
para produzir conteúdos em tempo real, aproveitando o hit em suas
entregas de conteúdo.
“Usar
o marketing de influência a favor dos objetivos de negócios das marcas é
saber explorar essa conexão do físico com o digital em momentos de pico
de awareness, como acontece no Carnaval. Vai além de criar conteúdo; é
sobre criar a ideia que sustenta e direciona a criação de conteúdo e nos
capacitamos para entregar esse tipo de solução aos nossos clientes”,
comenta Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark.
Pela
primeira vez, a L’Oréal é patrocinadora oficial do bloco “Vem com o
gigante”. A iniciativa em Salvador marca mais uma etapa estratégica da
ação de Carnaval, que começou com o bloco “Vem com o Gigante”, no Rio de
Janeiro, neste mês.
“Em
um momento de festa, alta exposição ao sol e temperaturas elevadas,
reforçar a importância do uso do protetor solar era essencial. A
parceria com a Spark foi fundamental para a L’Oréal na construção dessa
ação especial para o The Invisible Solar Expertise no Carnaval e o
acompanhamento próximo na execução da ação garante que essa mensagem
chegue ao público de forma autêntica e engajadora, conectando a proteção
solar ao espírito vibrante da festa", comenta Victor Hugo Ribas,
Business Leader L’Oréal Paris.
A
campanha começou no segundo semestre de 2024 para lançar o The
Invisible Solar Expertise. A ação inicial aconteceu de forma massiva no
formato digital por meio de conteúdos com a atriz Clara Moneke e
creators como Mirella Qualha e Tássio Santos, fundador do perfil
Herdeira da Beleza. A estratégia também contou com micro e nano
influenciadores, além de conteúdos criados pelos usuários de maneira
espontânea. O protetor solar ainda foi apresentado pela marca no Rock
The Mountain, festival de música que aconteceu em Itaipava, Região
Serrana do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado.
O que é o produto
Protetor
solar contra os raios UVA, UVB e UVA longo, o The Invisible Solar
Expertise se destaca por se adaptar a todos os tons de pele, inclusive
as mais retintas. De textura não oleosa e fluida, ajuda a prevenir o
fotoenvelhecimento e conta com ácido hialurônico na composição,
garantindo uma proteção invisível e de alta performance para a pele.
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