domingo, 2 de março de 2025

Spark leva L’Oréal para o carnaval de Leo Santana e Lore Improta

 

Spark leva L’Oréal para o carnaval de Leo Santana e Lore Improta

Empresa estruturou diversas ações para o produto The Invisible Solar Expertise, como versão especial de música, conteúdos com influenciadores e ativações no bloco do artista

“Já começou o verão. Se prepara para o sol!”. Nesta sexta-feira (28) e sábado (1º), o cantor Leo Santana abrirá o seu bloco “Vem com o gigante” em Salvador com a música “Naipe Original”, que ganhou uma versão especial dedicada ao protetor solar The Invisible Solar Expertise, da L’Oréal. O artista estará acompanhado da esposa, Lore Improta, que fará a coreografia montada para a música. Na concentração do bloco, no Circuito Barra-Ondina, serão distribuídos samplings para o público, e para ressaltar a importância do protetor solar, o cantor baiano aplicará o The Invisible Solar Expertise em cima do trio antes do bloco ganhar a avenida. 


Responsável por toda a estratégia, criação e execução do projeto com o casal de artistas e influenciadores, a Spark também escalou um time de creators para produzir conteúdos em tempo real, aproveitando o hit em suas entregas de conteúdo.

“Usar o marketing de influência a favor dos objetivos de negócios das marcas é saber explorar essa conexão do físico com o digital em momentos de pico de awareness, como acontece no Carnaval. Vai além de criar conteúdo; é sobre criar a ideia que sustenta e direciona a criação de conteúdo e nos capacitamos para entregar esse tipo de solução aos nossos clientes”, comenta Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark. 


Pela primeira vez, a L’Oréal é patrocinadora oficial do bloco “Vem com o gigante”. A iniciativa em Salvador marca mais uma etapa estratégica da ação de Carnaval, que começou com o bloco “Vem com o Gigante”, no Rio de Janeiro, neste mês. 


“Em um momento de festa, alta exposição ao sol e temperaturas elevadas, reforçar a importância do uso do protetor solar era essencial. A parceria com a Spark foi fundamental para a L’Oréal na construção dessa ação especial para o The Invisible Solar Expertise no Carnaval e o acompanhamento próximo na execução da ação garante que essa mensagem chegue ao público de forma autêntica e engajadora, conectando a proteção solar ao espírito vibrante da festa", comenta Victor Hugo Ribas, Business Leader L’Oréal Paris.


A campanha começou no segundo semestre de 2024 para lançar o The Invisible Solar Expertise. A ação inicial aconteceu de forma massiva no formato digital por meio de conteúdos com a atriz Clara Moneke e creators como Mirella Qualha e Tássio Santos, fundador do perfil Herdeira da Beleza. A estratégia também contou com micro e nano influenciadores, além de conteúdos criados pelos usuários de maneira espontânea. O protetor solar ainda foi apresentado pela marca no Rock The Mountain, festival de música que aconteceu em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado. 


O que é o produto

Protetor solar contra os raios UVA, UVB e UVA longo, o The Invisible Solar Expertise se destaca por se adaptar a todos os tons de pele, inclusive as mais retintas. De textura não oleosa e fluida, ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento e conta com ácido hialurônico na composição, garantindo uma proteção invisível e de alta performance para a pele.

Direção Executiva

Paulo Pimenta 


Relacionamento com a imprensa

Letícia Moura - leticia@bpmcom.com.br

Carol Borges - carol@bpmcom.com.br

Fábio Madeira - fabio@bpmcom.com.br

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