MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de outubro de 2022

Antes do tiroteio, TSE suspendeu todas as contas da filha de Jefferson em redes sociais

 



Moraes pede vista de quatro ADIs que questionam leis estaduais sobre ITCMD - JOTA

Alexandre de Moraes acelera e ultrapassa o sinal vermelho

Deu na Folha
Coluna Painel

Fundador e CEO da Gettr, rede social popular entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), o americano Jason Miller diz ter ficado indignado ao receber uma ordem do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, para remover o perfil de Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson.

A determinação ocorreu na noite deste sábado (22), sob pena de multa de R$ 100 mil. “Recebemos a carta [do TSE] menos de uma hora atrás, e temos duas horas para cumprir em um sábado à noite”, diz ele ao Painel.

FORA DE CONTROLE – “Nós cumprimos, mas que diabos está acontecendo? Isso está virando uma coisa louca, fora de controle”, afirma.

A conta foi suspensa pela plataforma. A mesma determinação foi enviada por Moraes a Twitter, Facebook e YouTube para bloquear o perfil de Cristiane Brasil.

A filha de Jefferson abriu sua conta na Gettr em abril, e desde então ela está inativa. “Ainda estou tentando entender por que essa pessoa tem de ser banida, especialmente tendo em vista que não postou nada desde abril. E mesmo naquela ocasião, disse apenas ‘por favor, me sigam no Gettr”, diz Miller.

PROSTITURA ARROMBADA – Para ele, a única razão aparente é o fato de Brasil ser filha de Jefferson, que recentemente fez um vídeo chamando a ministra do STF Carmen Lúcia de “prostituta arrombada”.

Ex-porta-voz de Donald Trump, Miller vem investido pesadamente no mercado brasileiro, com várias visitas ao país nos últimos meses e uma relação próxima com Bolsonaro e seus filhos.

O mote da rede do norte-americano é o da liberdade, e por isso ela tem tanto apelo entre bolsonaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário