MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Pesquisa mostra que brasileiros valorizam maior quantidade de fotos no perfil e signo em site de relacionamento

 


De acordo com dados do app Bumble, há um crescimento de 75% em conexões quando o perfil é mais detalhado, incluindo o mapa astral

Procurar sua alma gêmea ou um encontro casual online pode ser exaustivo se o seu perfil não capta sua essência. Para aumentar as chances de uma comunidade que deseja se conectar, o Bumble (NASDAQ: BMBL), aplicativo de relacionamento e rede social em que a mulher dá o primeiro passo, realizou uma pesquisa no Brasil sobre interesses e preferências de quem usa o aplicativo, descobrindo dados interessantes para dar um upgrade no perfil, além de dicas para começar a conversa depois da conexão.

Adicionar um selo ao seu perfil do Bumble aumenta sua chance de se conectar com alguém com intenções e valores semelhantes. Com base naqueles que adotaram tais selos no Brasil, alguns dos tópicos que mais se destacaram foram “Beber” (12,01%), Zodíaco (11,79%), Exercício (11,59%), Altura (11,53%) e Pets (11.40%). Já o grupo de interesse mais usado é o Sair (16,7%). Além disso, 86% dos brasileiros usam o selo de signo, que aumenta as chances de conexão em 75%.

Inclusive, para ter um perfil mais atrativo, descobriram que ter mais de 3 fotos aumenta as chances de conexão em 62% e uma bio se descrevendo traz 58% de aumento. O Bumble oferece um recurso de verificação de fotos que é alimentado por inteligência artificial (IA) e uma equipe de moderadores humanos para verificar se os usuários realmente são quem dizem ser. Brasileiros que têm o selo de verificação de foto em seus perfis do Bumble experimentam um aumento de quase 38% nas conexões.

Além dos dados locais, é interessante olhar para alguns dos números globais. As mulheres no Bumble realmente abraçaram o primeiro passo com mais de meio bilhão de bate-papos iniciados no Bumble somente em 2021. Isso mostra uma mudança significativa de paradigma na maneira como as pessoas abordam o namoro. De fato, quase metade (46%) das mulheres americanas, em uma pesquisa recente do Bumble, disseram que estão mais confiantes em dar o primeiro passo.

Dicas para arrasar no Bumble

Pode parecer óbvio, mas muitas pessoas ignoram o fato de que a primeira foto serve como uma espécie de capa para o perfil. O Bumble recomenda que as pessoas evitem o uso de óculos de sol e filtros. Os pretendentes querem ver seu rosto inteiro e seu sorriso! Essa é a composição ideal para causar uma primeira impressão positiva. Certifique-se de que é apenas você nesta primeira foto. 

Segundo os dados do Bumble, é preciso estar online e com disposição para conhecer pessoas novas na hora certa. Logo, o horário mais popular para estar no Bumble, que é o período em que você pode conseguir mais conexões e inícios de conversas, é entre 19h e 22h. Especialmente durante a semana, quando as pessoas se preparam para relaxar da agitação do trabalho e desfrutar de atividades de lazer antes de dormir. 

Sempre priorize cultivar e manter um bom espaço mental para si mesmo durante o namoro. Você sempre pode clicar em Snooze no Bumble se precisar desconectar e voltar quando se sentir revigorado e animado para conhecer novas pessoas novamente.

###

Sobre o Bumble

Bumble, aplicativo de relacionamento e rede social em que a mulher dá o primeiro passo, foi fundado pela CEO Whitney Wolfe Herd em 2014. O Bumble conecta pessoas através de namoro (Bumble Date), amizade (Bumble BFF) e networking profissional (Bumble Bizz). Não importa o tipo de relacionamento, as mulheres dão o primeiro passo no Bumble. Bumble é construído sobre a importância de relacionamentos justos e como eles são cruciais para uma vida saudável e feliz. Eles construíram sua plataforma em torno da bondade, respeito e igualdade – e sua comunidade desempenha um papel importante nisso. O Bumble responsabiliza seus usuários por suas ações e tem tolerância zero para ódio, agressão ou bullying. O Bumble é gratuito e está disponível em todo o mundo na App Store e no Google Play.

Fotos em anexo!

Jéssica Flausino

PR Consultant 

www.sherlockcomms.com




+55 (11) 932152991
jessica@sherlockcomms.com
Rio de Janeiro, Brasil


Best Agency in LATAM - PRWeek Global Awards 2021, 2020 (HC), 2019

PR Agency of the Year - Global Creativepool Annual 2021 & 2020

Agency of the Year - Platinum PR Awards 2021

Company of the Year - Latin America SABRE Awards 2020

Most Creative Agency in Latin America - PRovoke Creative Index 2020 & 2019

Ranked in Top 5 Most Creative Agencies in the World - Provoke Creative Index 2020 & 2019

 

Read more at: www.sherlockcomms.com

 

HQ: Nº 1235 - R. Fradique Coutinho - Pinheiros, São Paulo - SP, 05416-011, Brazil


This email and any files transmitted with it are confidential and intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. The company accepts no liability for any damage caused by any virus transmitted by this email. Sherlock PR & Communications is a limited company registered in England and Wales, number 10263183, registered office 18 St. Cross Street, 4th Floor, London, EC1N 8UN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário