O
melhor julho de todos os tempos é o mote de campanha que a Gramado
Parks prepara para celebrar um mês histórico no segmento de
Multipropriedade. A estratégia da temporada, desenvolvida em parceria
entre as áreas de marketing e comercial, envolve duas grandes frentes.
Ambas ratificam o momento de aceleração das forças de vendas da
multipropriedade pré alta temporada.
São elas: a campanha Champions League iniciada
na segunda quinzena de junho em formato de trilha e dividida em
classificatórias, quartas de final, semi-finais e a grande final que
ocorre em julho para acelerar as vendas durante o período de férias de
inverno. A cada rodada as equipes recebem uma missão e premiação
atingimento. A maior premiação será divulgada no dia 30/06 preparando as
22 operações comerciais distribuídas em Gramado, Foz do Iguaçu, Rio de
Janeiro e Pernambuco para o melhor julho de todos os tempos.
A
outra, o Gramado Parks Summit, com o tema Multiplicadores de Sonhos, é
uma maratona de preparação e desenvolvimento de oito dias dos times
comerciais da Gramado Parks para a alta temporada de inverno em julho,
em 22 palestras/painéis. Trata-se de um intensivo de palestras e
treinamentos, com conteúdo de tendências, customer success,
processos e posicionamento das marcas da Gramado Parks, benchmarking de
outros mercados e diversas palestras sobre comportamentos e atitudes de
times vencedores ocorrem na semana que precede o início da temporada,
bem como bem-estar e saúde no trabalho.
A Diretora de Marketing da empresa, Lísia Diehl, afirma que um bom marketing é marketing de performance “estou
desenvolvendo a estratégia de Brandformance na Gramado Parks, que passa
pela valorização e entendimento do branding e os resultados obtidos nas
ações de comunicação e performance. O planejamento estratégico não pode
ficar só nas reuniões de diretoria, só quando o time todo tem clareza
da estratégia e dos nortes da empresa, é que a estratégia acontece, na
ponta”.
Para o Diretor Comercial da Multipropriedade, Edson Cândido, o Gramado Parks Summit “é
a consolidação de uma grande estratégia comercial iniciada em 2021 com o
lançamento do Mundo Gramado Parks, um novo conceito de vendas que
conecta os quatro pilares de negócio da Gramado Parks: hotelaria
própria, gastronomia diferenciada, múltiplos destinos e entretenimento
inesquecível.”
Cabe
destacar que em 2022, a Convenção Comercial Mundo Gramado Parks
permitiu que todo o time pudesse vivenciar, de fato, o que o cliente da
Multipropriedade está comprando: experiências turísticas que realizam
sonhos, aproximam famílias e geram memórias encantadoras.
Agora,
para a temporada de julho, o Gramado Parks Summit solidifica todos
esses conceitos e prepara os times para desenvolver produtos e serviços
cada vez mais alinhados com as tendências e com o que o cliente de
Multipropriedade deseja: flexibilidade, diversificação e múltiplas
experiências.
E vem mais novidadse por aí, destaca Edson. Segundo ele, “no
último dia do Gramado Parks Summit a empresa pretende lançar uma grande
campanha de Marketing aos seus mais de 25 mil clientes de
Multipropriedade. O objetivo é que os clientes percebam cada vez mais
valor agregado nos produtos e serviços oferecidos pela Gramado Parks e
se sintam realmente proprietários VIPs”.
Sobre a Gramado Parks
Fundada
em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de
hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo
desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro
parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático
coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star,
roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e
Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham
Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o
Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de
multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu.
Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas
cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos
Carneiros.
Com
mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em
São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari,
da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado,
fundado em 1972.
Para visualizar imagens em alta definição, clique aqui.
Insider 2 Comunicações
Adriano Frauches - Reg. 8170
Tel: (51) 3346.4099 / 9 9953.3762
adriano@insider2.com.br
30/06/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário