MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Live commerce terá show exclusivo ao vivo para festejar o Dia Nacional do Samba

 


Foto: Grupo Família Sabadá se apresenta antes da pandemia (Divulgação) 

Parceria entre Livefy e Clubebidas terá venda de bebidas durante apresentação do grupo Família Sabadá 

Uma parceria entre Livefy, especialista em live commerce, e Clubebidas trará um show exclusivo - e ao vivo - do grupo Família Sabadá diretamente da plataforma de vendas digitais para comemorar o Dia Nacional do Samba, nesta quinta-feira (2 de dezembro).

A apresentação terá início às 20h (de Brasília) e os fãs e entusiastas da músicas poderão celebrar essa tão importante data da cultura brasileira com a venda de algumas bebidas, como cervejas especiais, cachaças, whiskys e outras variedades alcoólicas, todas marcas exclusivas no mercado. 

Todos os produtos serão oferecidos aos clientes com preços promocionais e atrativos e as vendas acontecerão em meio à apresentação do Família Sabadá, que embalará a data especial dos sambistas com muito samba, pagode e samba-rock. 

O Dia Nacional do Samba surgiu em 1963, originalmente na Bahia. A data inicialmente homenageava Ary Barroso, compositor de "Aquarela do Brasil" e considerado um dos precursores deste estilo musical e também um patrono dos sambistas.  

Sobre a Livefy

Há dois meses em funcionamento, a Livefy trouxe para o Brasil a bem-sucedida experiência asiática do Live Commerce. Muito além de uma simples live, a plataforma leva tecnologia e entretenimento para o negócio de empresas, otimizando vendas e gerando conteúdo de qualidade para seus clientes. 

Focada no sucesso do cliente, a Livefy se diferencia de outras plataformas do mercado por além de disponibilizar a tecnologia, oferecer suporte e orientações de como vender por uma live. “Este é um mercado com um potencial gigantesco no Brasil e queremos contribuir para a retomada do consumo e para geração de mais negócios. Para isso, estamos investindo na comunicação da plataforma e também na disseminação deste novo formato de consumo junto ao consumidor brasileiro”, explica Cho. 

Ainda em desenvolvimento no Brasil, o mercado de vendas por lives é um modelo de sucesso em países como a China, que somente em 2020 registrou 617 milhões usuários em plataformas de livestreaming, de acordo com um relatório da China Association of Performing Arts. 

Mais informações: https://livefyshop.com.br 

Informações adicionais para a imprensa

PIPAH COMUNICAÇÃO

Cinthia Curado - 11 98563-4924 | cinthia.curado@pipah.com.br

Rafael Ribeiro - 67 99159-4291 | rafael.ribeiro@pipah.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário