NICE lidera com a maior participação de mercado pelo décimo ano consecutivo
O relatório da DMG Consulting atribuiu uma vantagem de mais de 9% sobre o concorrente mais próximo
A
NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como a líder em participação de
mercado de Interaction Analytics, com base em uma participação de 39,4%
das licenças da DMG Consulting LLC, empresa independente líder em
pesquisa e consultoria. Este é o 10º ano consecutivo em que a companhia
foi nomeada líder em participação de mercado, com base no relatório
“Interactions Analytics Product and Market Report”. A NICE recebeu a
pontuação máxima de satisfação do cliente na análise da DMG em todas as
categorias.
O relatório 2021-2022 da DMG Consulting atribuiu uma
vantagem de mais de 9% no número de licenças sobre o concorrente mais
próximo. A NICE recebeu uma pontuação de satisfação do cliente perfeita
para recursos omnicanal (a capacidade de capturar, agregar e analisar
dados de todas as interações digitais e de voz), análise de sentimento,
Inteligência Artificial, Machine Learning, capacidade da solução de
identificar e mitigar os impactos relacionados à pandemia e apoiar o
trabalho em casa/agentes remotos, entre outros.
“Um aspecto
exclusivo e altamente benéfico do Interaction Analytics é sua capacidade
de abordar canais de voz e digitais e montar uma história abrangente de
CX. Analisar o feedback em cada canal sempre foi importante, mas ganhar
visibilidade sobre o que está acontecendo entre os canais e unidades de
negócios é essencial para compreender a jornada do cliente”, diz Donna
Fluss, presidente da DMG Consulting.
“As organizações em todo o
mundo estão correndo para se envolver em conversas digitais como uma
forma de fornecer experiências transformadoras”, explica Barry Cooper,
presidente da NICE WCX Group. “Consideramos que receber classificações
perfeitas de satisfação do cliente na pesquisa da DMG é um voto claro de
confiança de nossos clientes. Acreditamos que seja um resultado direto
do foco em inovação de ponta, resultando em soluções o Enlighten IA”.
Enlighten AI
é um conjunto de tecnologias desenvolvidas especificamente para o
portfólio de soluções NICE, tornando cada aplicativo e processo de CX
mais inteligente em tempo real. Analisa cada interação para identificar
os comportamentos de sucesso que geram experiências extraordinárias. O
NICE Enlighten IA oferece uma variedade de soluções prontas de
autoaprendizagem, incluindo satisfação do cliente, gerenciamento de
reclamações e Multichannel Routing.
Clique aqui para obter um trecho complementar do relatório.
Sobre a NICE
A
NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de
software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as
organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises
avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda
organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de
atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e
proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150
países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune
100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.
Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171
Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
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