MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de julho de 2021

Mais leve, Abarth 695 Esseesse é para colecionador

 

NOTICIAS AUTOMOTIVAS

Mais leve, Abarth 695 Esseesse é para colecionador

Enquanto as atenções ficam mais para o Fiat 500 elétrico, que é outro carro, o Abarth 695 Esseesse tenta eclipsar um pouco a fama recente do pequenino energizado, mostrando o poder que ainda pode ser exibido na Europa.

Mais leve, o Abarth 695 Esseesse é considerado um produto da gama para colecionador, posicionando-se acima do Abarth 595 Esseesse, sendo o topo de linha do pequeno escorpião.

Mais leve, Abarth 695 Esseesse é para colecionador

Com 1.390 exemplares, o Abarth 695 Esseesse terá exatas 695 unidades pintadas em Scorpion Black e os outros 695 em Campovolo Grey. O pequeno bólido italiano tem diversas partes em fibra de carbono e alumínio, de modo a reduzir peso.


No Abarth 695 Esseesse, por exemplo, o capô é de alumínio, enquanto o sistema de escapamento de titânio Akrapovic corta mais 10 kg no peso do nervosinho. Além disso, o pacote aerodinâmico com defletor traseiro gera 42 kg a mais de peso como downforce.

Mais leve, Abarth 695 Esseesse é para colecionador

Ele é chamado de “Spoiler ad Assetto Variabile”, que tem ângulo ajustado manualmente, chegando a 60° de inclinação. Além disso, as rodas de liga leve forjadas de cor branca e aro 17 polegadas são calçadas com pneus de alta performance.

Com amortecedores Koni de competição e freios Brembo com pinças vermelhas, o Abarth 695 Esseesse tem ainda duas tubeiras de escape anabolizadas do sistema Akrapovic.

Mais leve, Abarth 695 Esseesse é para colecionador

Por dentro, o Abarth 695 Esseesse tem painel revestido em Alcantara, assim como partes do volante esportivo de fundo chato, que tem revestimento em fibra de carbono, assim como na pequena alavanca de câmbio.

Os bancos estilo concha em couro natural com o nome 695 Esseesse em baixo-relevo e elemento vazado. Os pedais do esportivo são também em fibra de carbono.

Mais leve, Abarth 695 Esseesse é para colecionador

Sob o pequeno capô, o motor é o velho Fire Multiair Turbo 1.4 16V preparado para 180 cavalos e 25,5 kgfm, suficiente para decolar o Abarth 695 Esseesse até 100 km/h em 6,7 segundos e com máxima de 225 km/h. A transmissão pode ser manual de seis marchas ou automatizada com paddle shifts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário