MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de maio de 2021

Novo Opel Corsa chegará à Colômbia em 2022 com versão elétricaNovo Opel Corsa chegará à Colômbia em 2022 com versão elétrica

 NOTICIAS AUTOMOTIVAS


Novo Opel Corsa chegará à Colômbia em 2022 com versão elétrica

O Novo Opel Corsa chegará ao mercado colombiano em 2022, segundo a representação da marca alemã no país andino. Além disso, o hatch compacto premium fabricado na Europa pode ainda chegar em sua versão elétrica Corsa-e.

A intenção da importadora da Opel é levar ao mercado colombiano esta variante de propulsão elétrica do Novo Corsa, com motor elétrico de 136 cavalos e 26,5 kgfm, além de bateria de lítio de 50 kWh.

Com esse conjunto, o Opel Corsa-e tem autonomia de 330 km no ciclo WLTP. Com essa adição, o compacto alemão pode ser um player interessante no mercado do país vizinho, que terá ainda versão com motor a combustão.

Novo Opel Corsa chegará à Colômbia em 2022 com versão elétrica



Nesse caso, ainda não se sabe qual será a versão do propulsor Puretech 1.2, mas na Europa o Novo Corsa é oferecido com 100 cavalos na versão de acesso e 130 cavalos na opção mais potente.

Um dos países latino-americanos onde a Opel atua, a Colômbia tem oferta dos modelos Crossland, Grandland X e Vivaro, sendo que o primeiro já está atualizado como na Europa, perdendo o “X” na designação do produto.

O Opel Crossland é oferecido com motor Puretech 1.2 Turbo de 110 cavalos e 20,8 kgfm, que tem ainda transmissão automática de seis marchas e tração dianteira.

Novo Opel Corsa chegará à Colômbia em 2022 com versão elétrica

Já o Grandland X tem motor 1.6 THP de 163 cavalos e 24,5 kgfm, além de transmissão automática de seis marchas e tração dianteira. O SUV é equivalente ao Peugeot 3008, enquanto o menor fica entre o antigo 2008 e o atual, em porte.

A linha Vivaro atual é baseada nos Citroën Jumpy e Peugeot Expert, que chegam aqui importados do Uruguai, onde são montados pela Stellantis em parceria com uma montadora local.

No Brasil, a Stellantis se reorganiza no momento para elevar as vendas das marcas francesas, enquanto a italiana Fiat e a americana Jeep se destacam em vendas.

A RAM deverá ser a próxima a ter mais atenção do grupo para elevar a participação com mais produtos. Já a Opel, nós aguardamos…

[Fonte: El Carro Colombiano]

Nenhum comentário:

Postar um comentário