MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de maio de 2021

Isaquias Queiroz é prata na Copa do Mundo de canoagem

 


Medalhista olímpico, que não competia há quase dois anos, fica a dois segundos de alemão

Tribuna da Bahia, Salvador
15/05/2021 17:01 | Atualizado há 23 minutos

   
Foto: Cbac

Foram 21 meses apenas de treinos. Mas nada que tirasse o baiano, Isaquias Queiroz, do caminho do pódio. Neste sábado, o brasileiro ficou em segundo lugar, com 4m00s49, na categoria C1 1000m na etapa de Szeged, na Hungria, da Copa do Mundo da modalidade. O medalhista olímpico se recuperou depois de um início difícil e chegou a brigar pelo ouro no fim. A vitória ficou com o alemão Conrad-Robin Scheibner, que liderou desde o início da prova e fechou com 3m58s49. O tcheco Martin Fuska, grande rival de Isaquias, completou o pódio.

Na final, Isaquias, que largou na raia 5, adotou um ritmo mais controlado no início da prova. Na raia 1, protegido pela borda da área de disputa, o alemão Conrad-Robin Scheibner aproveitou o fato de não encarar um vento tão forte para imprimir uma velocidade muito grande desde o começo. Isaquias se recuperou na segunda metade e pulou para o segundo lugar. Chegou a brigar pelo título contra o alemão, já cansado, mas não conseguiu superá-lo antes da linha de chegada.

Isaquias ainda voltou à água à tarde para a disputa da semifinal da categoria C2 1000m, ao lado de Jacky Godmann. Os dois venceram a segunda bateria, com o tempo de 3min45s14, e se classificaram para a final, neste domingo. Ele ainda disputou a eliminatória do C1 500m, mas não conseguiu avançar.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário