MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 9 de maio de 2021

Filhos fazem homenagem às suas mães

 


Para celebrar o Dia das Mães a Tribuna da Bahia reuniu mensagens dos filhos para as suas mães

Tribuna da Bahia, Salvador
09/05/2021 08:00 | Atualizado há 2 horas e 22 minutos

   
Foto: Tribuna da Bahia

Você não é todo mundo, não fez mais que a sua obrigação,  se eu for aí e encontrar... estas são frases  típicas delas que são as homenageadas deste domingo, 09 de maio: as Mães! Para  homenageá-las a Tribuna da Bahia convidou alguns filhos a demonstrarem em palavras o quanto elas são especiais. Confira: 

"Que esse mês de maio, Dia das Mães, seja incrível e que todos se divirtam. Que mamãe também se alegre muito".


Catarina e Alice Conceição Veloso, 9 e 5 anos, filhas de Mariana Ramos

"Mãe, você é a melhor coisa que poderia ter acontecido desde o início da minha existência, desde quando era apenas uma sementinha, a senhora me regou com muito amor, carinho, atenção. E desde então tem sido o espelho da minha vida.  Te amo mãe, estou sempre aqui, obrigado❤️".


Guilherme Borges, 18 anos, filho de Marília Menezes

"Mãe, você é a pessoa mais importante, a pessoa que me deu a luz, que me ilumina todo dia, que me dá tantos abraços. Eu te amo. Feliz Dia das Mães".


Maria Eduarda, 8 anos, filha de Leide Brandão

"Mamãe você é a minha rainha e o meu chiclete. Rainha porque eu eu sou uma princesa e chiclete porque eu gosto de dormir agarrada com você. Eu te amo muito".


Maria Luíza Cohim, 6 anos, filha de Alana Cohim

"Mainha, você é o nosso maior exemplo de amor, força e resiliência! Você nos ensinou a lutar pelos nossos sonhos e a nunca desistir deles, sempre aconselhando, orientando e apoiando as nossas decisões! Somos muito gratas a você por tudo! Te amamos! Feliz dia das mães!"


Alana Cohim e Karina Cohim, filhas de Graça Sousa

"Mãe, você é especial porque você é exemplo de mulher, sempre companheira, protetora, minha inspiração para todos os momentos".


Jefferson Silva, 25, filho de Miralva Nascimento

"Você é o amor da minha vida, meu sol diário. Te escolhi uma vez e te escolheria mil vezes se possível! Obrigada por tudo, nega ❤️".


Anna Caroline, 23, filha de Marilene Araújo

"Mãe, você  é um grande exemplo para mim, de uma mulher guerreira, de fibra, que me ensinou a ter caráter e valores. Feliz Dia, eu te amo muito"


Líliam Cunha, 40, filha de Aída Sampaio 

Por último e não menos importante, a mãe de quem aqui vos escreve. Obrigado por ter me colocado no mundo e pela parceria em todos esses anos. Devo muita coisa a você, te amo. 

Jefferson Gonçalves, 23, filho de Jessiara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário