MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Empresa de pets expande negócios no Nordeste e Norte

 


Três novas lojas e espaço de convivência para tutores e animais de estimação serão inaugurados em Salvador

Tribuna da Bahia, Salvador
10/05/2021 15:19 | Atualizado há 4 horas e 5 minutos

   
Foto: Divulgação

O mercado de animais de estimação foi um dos poucos que cresceu durante a pandemia do novo coronavírus, segundo projeções do Instituto Pet Brasil. No ano passado, o faturamento do segmento foi de $ 40,1 bilhões, um aumento de 13,5% em relação a 2019. Neste cenário de crescimento, a empresa nordestina Mundo Pet investiu R$ 8,7 milhões em três novas lojas e espaço de convivência para tutores e pets, em Salvador, gerando 74 vagas de trabalho, e revela planos de expansão para outras capitais do Nordeste e Norte do país.

Na capital baiana, a empresa tem lojas no Rio Vermelho, a primeira da rede, inaugurada em 2017, e em Lauro de Freitas. As novas unidades serão abertas na Pituba, hoje (10/05), na Graça, no dia 15, e no Salvador Shopping, ainda este mês, além de inaugurar o espaço de convivência Mundo Pet Play, no estacionamento da matriz, no Rio Vermelho. Com lojas em Pernambuco, Ceará e Paraíba, a Mundo Pet planeja continuar sua expansão em Fortaleza (CE), onde tem duas unidades, e vai abrir filiais em Natal (RN), Maceió (AL) e Belém (PA), este ano.

As unidades têm uma grande estrutura e mix completo de produtos para cães, gatos, aves, roedores e peixes, serviços de estética e consultório veterinário. As novas lojas medem entre 564m² e 735m² e seguem o padrão estético da marca, facilmente identificável por suas dimensões e diversidade de cores, representando a variedade do mundo animal.

Compartilhe       

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário