MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Em seu Jubileu de Prata, ABIMED lança o manifesto “25 anos de conquistas ao seu lado”

 
  
 
 
A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para a Saúde (ABIMED) destaca em manifesto sua atuação ao longo destes anos e reafirma a busca por proporcionar qualidade de vida para as pessoas a partir do acesso às melhores práticas de saúde.
 
 
Maio 2021 - Junho marca os 25 anos da ABIMED. Uma história iniciada lá atrás, mais precisamente no dia 18 daquele mês em 1996, tendo contribuído desde então para a democratização do acesso a tecnologia na saúde no país e, com isso, sua trajetória está intimamente comprometida com a ética e a integridade. A Associação representa empresas nacionais e multinacionais de tecnologia avançada na área de equipamentos, produtos e suprimentos médico-hospitalares  que respondem por 65% do setor. Reunidas, essas empresas têm participação de 0,6% no PIB brasileiro.
 
Para reforçar seu compromisso para os próximos anos, a ABIMED atualizou seu posicionamento e modernizou o conceito visual da marca, passando a assinar com as palavras “Tecnologia, Saúde e Vida”, que reflete sua forma de atuação. 
 
A entidade programou várias ações para celebrar seu Jubileu de Prata, baseadas em seu Manifesto de 25 anos. Confira, na íntegra, o texto do documento: 
 
25 anos de conquistas ao seu lado
 
No dia 18 de junho deste ano, a ABIMED completa 25 anos. Tempo suficiente para vivenciar toda uma geração de mudanças disruptivas no ramo da tecnologia em diversos segmentos, especialmente no setor da saúde.
 
Há 25 anos a internet ainda era rara por aqui, não se falava em carros elétricos e Inteligência Artificial era apenas um conceito de filme de ficção científica.
 
A medicina era diferente, as descobertas do genoma ainda não haviam chegado aos tratamentos, os estudos de células-tronco começaram a evoluir e a tecnologia da informação começava a ser cada vez mais empregada nos serviços de saúde.
 
A ABIMED nasceu em 1996 já comprometida com a ética e a integridade no propósito de democratizar o acesso às melhores tecnologias de saúde no Brasil, representando hoje empresas responsáveis por 65% do segmento médico-hospitalar no país.
 
Para marcar essa data, o nosso Jubileu de Prata, realizaremos diversas ações para que todos possamos comemorar juntos.
 
Como um símbolo de chegada nessa etapa tão importante, a ABIMED tem um novo posicionamento de marca, conceito visual e assinatura, três palavras que resumem nossos valores, propósitos e direcionamento de agora em diante.
 
Tecnologia. Saúde. Vida.
 
Sobre a ABIMED
 
A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) comemora este ano o seu Jubileu de Prata. A entidade representa os interesses de 200 empresas nacionais e multinacionais de tecnologia avançada na área de equipamentos, produtos e suprimentos médico-hospitalares, que respondem por cerca de 65% do setor. A indústria de dispositivos médicos tem participação de 0,6% no PIB brasileiro, conta com mais de 13 mil empresas e gera em torno de 140 mil empregos diretos e qualificados. A ABIMED tem como princípio contribuir para a promoção de um ambiente saudável, sustentável e propício à inovação tecnológica e à competitividade de suas associadas nos mercados local e global. No último ano, após reavaliação de seus conceitos, a entidade reafirma seu propósito de proporcionar qualidade de vida para as pessoas a partir do acesso às melhores práticas de saúde. Para tanto, suas ações apoiam-se em três dimensões: Tecnologia, Saúde e Vida. Além disso, a ABIMED possui em seus eixos pontos fundamentais como a Sustentabilidade do Sistema e Ambiente de Negócios, a Tecnologia e Inovação, a Ética e Compliance, o Meio Ambiente e a Responsabilidade Social e a Educação.
 
  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário