“Com Minhoto todo mundo pode se ajudar” e “Todo mundo quer saber” são alguns projetos da marca
Foto: Divulgação
Desde o início da pandemia no Brasil, mais de 2 milhões de novos microempreendedores foram cadastrados no país. Para apoiar essas iniciativas, a Minhoto, que já defende que “Todo mundo pode cozinhar”, está indo além das tradicionais dicas de cozinha e receitas. A marca, líder em vinagres no Norte-Nordeste, está abrindo espaço em suas redes sociais para divulgar pequenas empresas.
Negócios como docerias,
pastelarias e hamburguerias, entre outros, estão participando do projeto
“Com Minhoto Todo Mundo Pode Se Ajudar”, que nasceu no último ano e
está sendo retomado. “Nós percebemos essa demanda e começamos a divulgar
receitas e dicas para quem está iniciando um novo negócio em casa. O
público recebeu bem e passamos a realizar também a divulgação dessas
microempresas nas nossas redes sociais”, explica Renata Carvalho,
Gerente de Marketing da Minhoto.
Já no projeto “Todo mundo
quer saber”, a Minhoto também abre espaço para divulgar informações
valiosas no dia a dia do consumidor. A partir de abril até junho, a
marca vai receber especialistas em sua página do instagram
@segredinhosminhoto para falar sobre nutrição, gastronomia,
produtividade e economia. Na primeira edição, a influenciadora
pernambucana Lizandra Galdino responde perguntas do público sobre vida
fitness e nutrição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário