
Sabem por que o STF se apressa em colocar a questão da prisão em segunda instância em pauta? Não é para libertar o Lula não...
Lula já pode sair, só não sai porque não quer.
O Lula espera que as conversas obtidas criminosamente pelos hackers o ajude a colocar toda a operação Lava Jato em suspeição e consiga sair da cadeia com seus direitos políticos. Lula sonha ser o Mandela brasileiro, "do cárcere ao topo" e para isso conta com o STF em outro processo, não nesse da segunda instância.
A
pressa do STF vêm da pressão de dezenas de outros corruptos que estão
presos sem as regalias de Lula e que estão torrando suas fortunas
imundas com seus advogados.
E eles têm motivo para a urgência:
Já no próximo ano um dos ministros do STF se aposenta (Marco Aurélio Mello) e Bolsonaro indicará um novo nome e o placar já vira!
E para "piorar", em 2021, se aposenta mais um!
É a vez de Celso de Melo deixar sua vaga.
Entenderam a pressa?
Os corruptos só podem contar com o STF aparelhado. Se o placar virar, já era!
A ministra Carmem Lúcia já deu declarações que pode também pedir aposentadoria em breve e se Bolsonaro for reeleito, ou, se o povo eleger mais um conservador, a direita irá nomear outros dois ministros para as vagas de Rosa Weber e Ricardo Lewandowski.
Aí acabou a proteção da esquerda no supremo.
Tudo o que foi arquitetado pela esquerda em quase duas décadas, a direita destrói em 4 ou 8 anos, porque assim quis o destino.
Se um voto já está fazendo a diferença hoje, imaginem 2, 3, 4 ou até 5 votos a favor de leis mais rigorosas contra bandidos.
O governo tem poder, mas eles não medem esforços para neutralizá-lo e quanto mais retiram poderes de Bolsonaro, mais os transferem para os ministros do supremo e para os parlamento.
Percebo até mesmo aliados políticos do mesmo partido de Jair, engrossando o caldo das esquerdas e se unindo as mesmas pautas como a CPI das Fake News que é evidentemente uma tentativa desesperada do sistema calar o baixo clero que resolveu se organizar politicamente.
O tempo dirá se a direita irá vencer pela resistência, ou se será derrubada com a ajuda dos próprios aliados. Mas duas coisas são certas:
O senso comum já colocou esquerdistas e traidores do mesmo lado.
Em nenhum episódio da história aqueles que ficaram em cima do muro foram protagonistas, muito menos aqueles que traíram os ideais.
Os primeiros foram esquecidos e os segundos foram excluídos da história.
Vale lembrar que quem escreve a história somos nós...
Lula já pode sair, só não sai porque não quer.
O Lula espera que as conversas obtidas criminosamente pelos hackers o ajude a colocar toda a operação Lava Jato em suspeição e consiga sair da cadeia com seus direitos políticos. Lula sonha ser o Mandela brasileiro, "do cárcere ao topo" e para isso conta com o STF em outro processo, não nesse da segunda instância.
E eles têm motivo para a urgência:
Já no próximo ano um dos ministros do STF se aposenta (Marco Aurélio Mello) e Bolsonaro indicará um novo nome e o placar já vira!
E para "piorar", em 2021, se aposenta mais um!
É a vez de Celso de Melo deixar sua vaga.
Entenderam a pressa?
Os corruptos só podem contar com o STF aparelhado. Se o placar virar, já era!
A ministra Carmem Lúcia já deu declarações que pode também pedir aposentadoria em breve e se Bolsonaro for reeleito, ou, se o povo eleger mais um conservador, a direita irá nomear outros dois ministros para as vagas de Rosa Weber e Ricardo Lewandowski.
Aí acabou a proteção da esquerda no supremo.
Tudo o que foi arquitetado pela esquerda em quase duas décadas, a direita destrói em 4 ou 8 anos, porque assim quis o destino.
Se um voto já está fazendo a diferença hoje, imaginem 2, 3, 4 ou até 5 votos a favor de leis mais rigorosas contra bandidos.
O governo tem poder, mas eles não medem esforços para neutralizá-lo e quanto mais retiram poderes de Bolsonaro, mais os transferem para os ministros do supremo e para os parlamento.
Percebo até mesmo aliados políticos do mesmo partido de Jair, engrossando o caldo das esquerdas e se unindo as mesmas pautas como a CPI das Fake News que é evidentemente uma tentativa desesperada do sistema calar o baixo clero que resolveu se organizar politicamente.
O tempo dirá se a direita irá vencer pela resistência, ou se será derrubada com a ajuda dos próprios aliados. Mas duas coisas são certas:
- Se Bolsonaro não sofrer impeachment (como sugerem esquerdistas e até membros do próprio PSL), ele muda totalmente o STF.
- Se derrubarem Jair, a massa direitista se reagrupará com força em torno do nome que ele indicar e se os traidores pensam que terão chances políticas derrubando Bolsonaro, estão redondamente enganados.
Em nenhum episódio da história aqueles que ficaram em cima do muro foram protagonistas, muito menos aqueles que traíram os ideais.
Os primeiros foram esquecidos e os segundos foram excluídos da história.
Vale lembrar que quem escreve a história somos nós...
Raquel Brugnera
Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Nenhum comentário:
Postar um comentário