MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

3º Encontro Radical Jet World recebe o atleta de Motosurf, Bruno Jacob


Depois de um final de semana intenso na Tailândia competindo no Mundial, Bruno Jacob desembarca em São Vicente, litoral sul paulista
O atleta de motosurf, Bruno Jacob, está com a agenda cheia de competições neste fim de ano. Depois de encerrar a segunda etapa do Mundial de Motosurf Freeride, na Tailândia, e conquistar o quarto lugar, o baiano se apresenta no 3• Encontro Radical Jet World, nos dias 02 e 03 de novembro, em São Vicente, litoral sul paulista.
O evento começa no dia 02 de novembro com uma recepção especial para os pilotos de jet e seus convidados. O dia 03 se inicia com um café da manhã na Marina Radical, seguido de uma breve reunião para, então, saírem para Bertioga. No fim da tarde, de volta à Marina Radical, acontecerão as premiações e o encerramento oficial, acompanhado de um churrasco para finalizar com chave de ouro. 
“Esse semestre está sendo bem intenso. Além de estar treinando muito e competindo diversas semanas seguidas, também estou muito feliz com o meu momento atual e animado para participar do Radical Jet World. Vou dar o meu melhor e realizar uma boa apresentação, como sempre faço”, destaca Bruno Jacob. 
Após o evento na praia Parque Prainha, em São Vicente, Bruno irá para o Torneio Internacional Sul-Americano, no Paraguai, entre os dias 08 e 10 de novembro. “Essas ondas de competições seguidas são boas para manter o alto rendimento. Sou o atual campeão Sul-Americano e estou confiante que irei subir ao pódio novamente”, comenta. 
A terceira etapa do Mundial de Motosurf Freeride também está chegando. Entre os dias 15 a 17 de novembro, Bruno viaja para o México e enfrenta a última etapa da competição.
3º Encontro Radical Jet World
Quando: 02 e 03 de novembro
Onde: Marina Radical - Av. Engenheiro Saturnino de Brito, 365 - São Vicente,SP
Entrada: Evento privado 
Valores kit 03/11 + passeio
100.00 (1 pessoa)
120.00 (2 pessoas)
150.00 (3 pessoas)
O kit será composto por 1 camiseta do evento + chaveiro + mousepad + kit churrasco (1, 2 ou 3 pessoas)
Cada kit fornece o direito a 1 número no sorteio das premiações


Imagens relacionadas

Lucciano Cruz
baixar em alta resolução


Lucciano Cruz
baixar em alta resolução



Bendita Imagem

Carol Silva
carolina@benditaimagem.com.br
(11) 96319-6006

Nenhum comentário:

Postar um comentário