MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

BMG UpTech está novamente no TOP 10 do Startup Awards


Empresa do Grupo BMG é indicada, pelo terceiro ano consecutivo, na categoria Corporate, o que reforça sua atuação de destaque no ecossistema de inovação.
Pelo terceiro ano consecutivo, o BMG UpTech é pré-finalista do Startup Awards. A empresa, braço de inovação do Grupo BMG, está listada entre as 10 mais votadas na categoria Corporate. A nova indicação reforça sua integração e sua atuação de destaque nesse ecossistema. “Acabamos de ser premiados no 100 Open Startups, como a empresa brasileira que mais se relacionou e desenvolveu projetos com startups no último ano. Agora somos finalistas em outra importante premiação. Estamos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho e por estarmos contribuindo efetivamente para impulsionar o empreendedorismo no país e fora dele”, destaca o CEO do BMG UpTech, Rodolfo Santos.
Em sua sexta edição, o Startup Awards, promovido pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), tem como objetivo reconhecer os profissionais e empresas mais influentes do segmento de startups e inovação no Brasil. A lista com os TOP 10 de 13 modalidades foi formada por meio de voto popular. Agora começa a segunda etapa, quando um júri técnico definirá três finalistas em cada uma. Os vencedores serão anunciados durante o Case 2019, o mais importante evento de startups e empreendedorismo da América Latina, previsto para os dias 28 e 29 de novembro, em São Paulo.
A presença do BMG UpTech no ranking pode ser explicada, entre outros fatores, pelos números. Em três anos de atuação, selecionou e investiu em mais de 70 startups, com aporte financeiro direto ou por meio de programas como Fiemg Lab, Startups Connected, Lemonade e o Conecta, desenvolvido em parceria com a Confederação Nacional do Transporte (CNT). Juntamente à Bossa Nova Investimentos, da qual o BMG UpTech se tornou sócio em 2017, também realizou mais de 500 investimentos em startups no Brasil e Estados Unidos.
Sobre o BMG UpTech        
Corporate venture do Grupo BMG – um dos maiores e mais importantes grupos empresariais do país – com foco na inovação. Basicamente, o BMG UpTech identifica as startups cujos negócios sejam viáveis, investe no seu desenvolvimento e as coloca em contato com o mercado, ou seja, com possíveis compradores das soluções. A empresa já realizou mais de 500 investimentos em startups no Brasil e Estados Unidos, juntamente à Bossa Nova Investimentos, companhia de microventure capital da qual é



Link Comunicação  
Link Comunicação Empresarial

luciana@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8053 / (31) 99769-7451
Link Comunicação - Site  Link Comunicação - Facebook  Link Comunicação - LinkedIn  Link Comunicação - Twitter  Link Comunicação - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário