O
Série 3 é um dos principais produtos da BMW. E a versão 320i se
posiciona entre uma das opções mais populares por aliar conteúdo, bom
conjunto mecânico e preço
BMW
A opção de entrada, a 320i Sport chega com pacote farto que inclui ar-condicionado digital de três zonas, ajuste elétrico do banco do motorista, assistente de estacionamento, monitor de pressão dos pneus (do tipo Run-Flat), serviço de atendimento remoto, faróis em LED, assim como sistema multimídia, bancos em couro sintético e acabamento em alumínio. As rodas são aro 18.
Para todas as versões, o 320i é equipado com motor turbo 2.0 de 184 cv e 30 mkgf de torque. O pico de força é obtido já a 1.350 rpm e se mantém até 4 mil giros. A transmissão automática é de oito marchas e a tração é como deve ser, traseira. Segundo a marca, o sedã acelera de 0 a 100 em 7,1 segundos e tem velocidade máxima de 240 km/h.
Além do desconto de R$ 8 mil, a campanha de vendas do 320i ainda conta com plano de financiamento em 24 meses com juros de 1% ao mês. Outra opção é o plano Sign & Go, com entrada de R$ 59.990, mais 24 parcelas mensais de R$ 2.717 e parcela final de R$ 93.975, no vigésimo quarto mês.
De acordo com a marca, fica assegurada a garantia de recompra do concessionário ao término do contrato, caso seja de interesse do proprietário.
Historicamente o Série 3 disputa mercado com os conterrâneos Audi A4 e Mercedes-Benz Classe C. A versão 320i Sport atua no flanco onde se posicionam versões como C180 Avantgarde 1.6 e o A4 Prestige 2.0, mas correm por fora modelos como Passat e Honda Accord.
Se os 184 cv não são suficientes para inspirar o amigo a investir no Série 3, a marca alemã ainda conta em seu catálogo com o 330i M Sport. Lançada em março, a versão passou por revisão, que elevou a potência do motor B48 2.0 de 245 para 258 cv, além de elevar o torque para gratos 40,8 mkgf.
A caixa é a mesma de oito marchas do 320i, assim como a tração nas rodas traseiras. Já o preço é de R$ 270 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário