MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Furdunço tem 64 ocorrências policiais; três pessoas foram presas, diz SSP


Festa de pré-carnaval ocorreu no domingo (19), em Salvador.
Entre ocorrências, foram registrados 35 furtos e 11 de roubos.

Do G1 BA
Mais de um milhão de pessoas estiveram no Furdunço neste domingo, 19/2/2017 (Foto: Max Haack/Ag. Haack)Mais de um milhão de pessoas estiveram no Furdunço no domingo (Foto: Max Haack/Ag. Haack)
Um balanço da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), divulgado na tarde desta segunda-feira (20), aponta que foram registradas 64 ocorrências policiais no Circuito Orlando Tapajós (Clube Espanhol/Farol da Barra) durante o Furdunço, festa de pré-carnaval que ocorreu no domingo (19). O evento reuniu um milhão de pessoas, segundo a Empresa Salvador Turismo (Saltur).
Entre os casos registrados, a SSP contabilizou 35 furtos (simples e qualificado), 11 de roubos, 14 perdas de documentos, uma lesão corporal, uma via de fato (briga) e dois encaminhamentos por desacato. Três pessoas foram presas - os crimes cometidos não foram divulgados -, e um adolescente apreendido com um objeto que simulava ser uma arma de fogo.
Os casos foram registrados na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) e nos três Postos Policiais Integrados (PPIs) instalados no Farol da Barra, na Rua Ayrosa Falcão e Morro do Gato.
No Fuzuê, festa de pré-carnaval que ocorreu no sábado (18), foram registradas seis ocorrências, sendo três furtos simples e três de documentos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário