MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo na Grande Rio


26/02/2017 - 12:22 |

 BAHIA TODA HORA

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução do Instagram)
Neste domingo (26), a cantora Ivete Sangalo não subirá em seu trio elétrico, nem arrastará multidões nos circuitos do Carnaval de Salvador. Homenageada pela Acadêmicos da Grande Rio, ela vai desfilar com a escola no Rio de Janeiro.
Logo cedo, ela comentou, em uma publicação no Instagram, a expectativa para o desfile na Sapucaí e disse que já estava emocionada desde agora.
“É hoje! Chegou o dia que meu coração está daquele jeito! Hoje caminho para um momento mágico e muito especial na minha vida. Uma linda comunidade me homenageará. Falo da comunidade de Caxias, falo da minha escola Acadêmicos do Grande Rio. O que meu coração diz? ’Vamos mainha, vamos lá ser feliz, sorrir, viajar na sua história, se emocionar e agradecer muito a Deus por poder viver essa alegria máxima!’”, escreveu.
E acrescentou: “Muito emocionada de escrever aqui. Imagina lá! Amo vocês, meus parceiros de escola, meus fãs pelo carinho amor e torcida de sempre! Vai ser tudo lindo, e quando a INVOCADA promete, promete!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário