MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Advogada relata que foi humilhada em restaurante de Ilhéus


Na noite desta segunda-feira de carnaval (27), a advogada Fernanda Guimarães relata que passou por um grande constrangimento no restaurante “Morro dos Navegantes”, na orla sul de Ilhéus. A advogada acusa o proprietário do restaurante de ser “extremamente ríspido”, e pediu para ela saísse do local. “Hoje fui conhecer o restaurante e pizzaria do Morro dos Navegantes. Cheguei, fiz o meu pedido, porém enquanto aguardava, o dono do recinto extremamente ríspido, me abordou e disse que não poderia continuar no local porque a preferência era o atendimento aos hóspedes da pousada e que ele não possuía cadeiras para todos. Portanto fui obrigada a cancelar o meu pedido e me retirar”. O blog Políticos do Sul da Bahia tentou manter contato com o proprietário do restaurante, mas o telefone disponível no site não atendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário