MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Com crianças no bloco, Filhos de Gandhy perfumam e colorem Barra



Por Diego Vieira | Fotos: Vagner Souza / Bocão News
Um dos blocos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, os Filhos de Gandhy tomou conta do circuito Dodô, na tarde desta segunda-feira (27). Terceiro bloco da fila, o tapete azul e branco segue perfumando e colorindo as ruas da Barra à Ondina.
 
 
Durante o percurso, as crianças do bloco chamam a atenção do folião que acompanha o desfile. Vestido como os pais, elas esbajam simpatia no circuito da folia. "Essa é a primeira vez que eu trago ele e com certeza será a primeira de muitas", disse Joseilton Prudêncio, pai do pequeno Eduardo Prudêncio, de 3 anos. Apesar disso, Eduardo não abre mão do bem-estar do garoto. "Ele só vai até metade do caminho, lá na frente entrego ele para a mãe dele", contou.
 
 
Quem também estava presente na folia, é o pequeno Ariel Arthur, de 1 ano. Ao lado do pai, o garoto curte o desfile do bloco. "Fiz questão de trazê-lo. Eu saio há mais de 17 anos e meu filho vai vir no mesmo caminho", disse Fábio Bonfim, pai de Arthur.
 
 
Neste ano, o bloco traz quatro opções de personalização da fantasia, que homenageia o continente africano, a balança sobreposta da Justiça, uma máscara africana e a esfinge de Mahatma Gandhi. O tema da diáspora africana aparece em três vertentes na construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário