MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de março de 2015

Família de paciente reclama falta de médico em hospital particular, no AP


Debilitado, paciente de 57 anos foi internado com vômitos em 24 de março.
Diretoria de hospital da rede Unimed preferiu não comentar sobre assunto.

John Pacheco Do G1 AP
Alcidinei de Sena, irmao de paciente internado em hospital particular (Foto: John Pacheco/G1)Alcidinei de Sena, irmão de paciente internado em
hospital particular (Foto: John Pacheco/G1)
Familiares de Paulo Corrêa, de 57 anos, internado desde terça-feira (24) em um hospital da rede de saúde privada Unimed, na Zona Sul de Macapá, reclamam da falta de um médico especialista para diagnósticar a situação do paciente, que sofre de vômitos constantes, além de estar debilitado. O irmão dele conta que as solicitações de exames não estão sendo feitas pelo hospital. Recentemente, Paulo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e os parentes temem que a demora dos médicos possa causar alguma complicação.
A reportagem do G1 conversou neste sábado (28) com a direção do hospital que preferiu não comentar sobre o assunto. O paciente está sendo atendido em uma enfermaria onde recebe medicação, porém o quadro de vômito permanece da mesma forma, disseram os familiares. 
"Meu irmão está desde terça-feira aqui e a Unimed não arruma uma junta médica para ver o que o Paulo tem. Ele está definhando, e o hospital não disse porque um gastroenterologista não veio até agora examinar ele, já que isso se trata de um caso de emergência. Aqui a cada três horas muda de médico e não sabemos quem vai tratar dele ou não", lamentou Alcidinei de Sena, informando que paga pelo plano há mais de dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário