MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kia vai revelar o conceito Niro no Salão de Frankfurt


Modelo será um teste para provocar o gosto do consumidor europeu.
Protótipo trará ainda um novo conjunto de motor e transmissão.

Do G1, em São Paulo

Kia Niro será apresentado na Alemanha em setembro (Foto: Divulgação)Kia Niro será apresentado na Alemanha em setembro (Foto: Divulgação)
A Kia Motors confirmou que o novo Niro será apresentado no Salão de Frankfurt, que abre as portas para a imprensa especializada no dia 10 de setembro. O conceito aponta para um potencial candidato do segmento B. Segundo a montadora sul-coreana, ele traz um novo powertrain (conjunto motor-transmissão) inovador, que será revelado no evento.
Kia Niro trará um novo conjunto de motor-transmissão (Foto: Divulgação)Kia Niro trará um novo conjunto de
motor-transmissão (Foto: Divulgação)
O modelo nasceu com a decisão da Kia de buscar novas opções de veículos compactos para o motorista individualista, mas que é exigente por tamanho e robustez do carro. Por isso, o Niro apresenta elementos que dificilmente são associados a carros menores, é o caso das portas tipo asas de gaivota. Porém, tais características têm agradado cada vez mais o mercado europeu.
De acordo com a Kia, a estreia do Niro no salão alemão servirá de avaliação da resposta do cliente aos futuros modelos que ele pode inspirar.
Kia Niro vai inspirar nova geração de carros da marca (Foto: Divulgação)Kia Niro vai inspirar nova geração de carros da marca (Foto: Divulgação)
Kia Niro é voltado para quem dirige a maior parte do tempo sozinho (Foto: Divulgação)Kia Niro é voltado para quem dirige a maior parte do tempo sozinho (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário