MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

IV Feira do Livro Infantil inicia nesta quarta-feira, na Praça do Ferreira


Feira receberá durante todo o evento crianças de escolas públicas.
Ao todo, serão cerca de 15 lançamentos nos quatro dias de feira.

Do G1 CE

A IV Feira do Livro Infantil de Fortaleza inicia nesta quarta-feira (28), na Praça do Ferreira, no Bairro Centro.  Apresentando novos autores e já conhecidos como Paiva Neves (Ceará) e Newton Murce (Goiás) Fabiana Guimarães (Ceará) e veteranas como Marina Colasanti (Rio de Janeiro), Marta Martins (Santa Catarina) e Izaura Franco (Goiás) que trazem suas literaturas para a Praça do Ferreira para que a garotada se divirta com os lançamentos e suas novas histórias. Ao todo serão cerca de 15 lançamentos nos quatro dias de feira.
Nesta edição, o público poderá assistir apresentações dos cantores Kleiton e Kledir que farão um show de encerramento da IV Feira  no sábado (31), apresentando os seus sucessos como paixão entre outros e as musicas do CD infantil Par ou Ímpar que venceu o prêmio de melhor álbum pra crianças recentemente. Além desses artistas, os presentes vão conferir o grupo Fulô da Aurora na abertura nesta quarta-feira, Balé Elos da Vida no dia seguinte e na sexta dia 30 apresentação do cantor e compositor Eugenio Leandro. Sempre às 18 horas.
Novidades
A Feira vem repaginada com novos estandes e novos editores presentes além de editoras que não perdem uma edição. O evento continua democrático, além de se realizar no coração da cidade, a inclusão social é sua principal marca. IV Feira do Livro Infantil de Fortaleza receberá durante todo o evento crianças de escolas públicas nos espaços Endesa Fortaleza Criança e no Espaço Baú de Leitura onde terão contação de histórias de hora em hora. As escolas particulares também são muito bem vindas a Feira, algumas tem até apresentações artísticas dos contos da autora Marina Colasanti.
No Espaço Baú de Leitura será entregue 10 Baús de Leitura deste projeto para 10 municípios inscritos no Sistema estadual de Bibliotecas, serão as bibliotecas comunitárias as grandes beneficiadas deste momento, pois cada baú contem 500 exemplares de literatura para crianças e jovens destinados interior do Ceará.
Serviço: Coordenadoria de Comunicação da Secult - Sonara Capaverde (85 8878.8805 - 9608.5822) - Site: www.flivrofortaleza.com - visitaafeira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário