MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Festival de flores atrai milhares de visitantes a feira, em Cacoal, RO


De acordo com organização, 2 mil pessoas por dia visitam exposição.
Esta é a quinta edição do festival na cidade.

Fernanda Bonilha Do G1 RO

Mais de 200 especies são comercializadas durante o festival (Foto: Fernanda Bonilha/G1)Mais de 200 especies são comercializadas durante o festival (Foto: Fernanda Bonilha/G1)
Começou nesta quarta-feira (28) em Cacoal (RO) a quinta edição da Exposição de Flores de Holambra, que segue até o dia 31, no salão da Igreja Matriz. Cerca de 240 espécies de flores e plantas são comercializadas durante o evento, com preços que variam de R$ 2,9 a R$ 120. Segundo a organização, em média duas mil pessoas passam pelo local por dia, sendo que 70% do público é feminino.
A aposentada Salete Scharff se diz apaixonada por flores. Há 12 anos ela se dedica exclusivamente ao cultivo de diversas espécies e todo ano procura renovar seu jardim. “Possuo em casa mais de 200 espécies de flores, entre as que mais amo está a orquídea, elas são especiais e possuem uma beleza única. Cuidar do jardim é um balsamo para o meu espírito, faço com muito prazer”, revela Salete.
Vera Alice Demarchi estava com o carrinho repleto de flores. “Estou levando mais de 20 espécies de flores. Tenho milhares em casa e sempre procuro por plantas diferentes. Tenho até um projeto para fazer uma estufa em casa”, afirma a dona de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário