MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Manifestantes atiram ovos em vereadores de Aracaju


Ato acabou em confusão da porta da Câmara.
Assessoria do movimento diz que não pode se responsabilizar pelo ocorrido

Do G1 SE

Manifestantes se reunem na porta da Câmara dos Vereadores (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Manifestantes se reunem na porta da Câmara dos Vereadores (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
No fimal da manhã desta quarta-feira (28), alguns integrantes do Movimento Não Pago fecharam o trânsito em frente a Câmara de Vereadores de Aracaju, no Centro da capital.
O protesto foi para pedir a instalação de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar a situação do transporte púlbico, mas como eles foram impedidos de entrar no prédio pelos guardas municipais, um pequeno grupo partiu para o vandalismo e arremessou ovos e outros objetos nos parlamentares que saiam da Câmara.
Policiais bloqueiam entrada da Câmara (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Policiais bloqueiam entrada da Câmara
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Segundo a assessoria de imprensa do movimento, a intenção era fazer um ato de repúdio contra a negativa da realização da CPI do Transporte e o não pronunciamento dos vereadores sobre as manifestações realizadas. Além de protocolar uma carta com as reinvidicações.
Sobre os atos de vandalismos e de agressão verbal, a assessoria diz que não pode se responsabilizar, já que o movimento é aberto.
Depois de deixar a porta da Câmara dos Vereadores os manifestantes seguiram para o Terminal de Integração do Centro, que teve as catracas bloqueadas para que fosse realizado o passe livre. O movimento encerrou suas atividades por das 13h.

A equipe do G1 entrou em contato com assessoria da Câmara dos Vereadores, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário