MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vigilância Sanitária fecha lanchonete de rede de fast food no Centro do Rio


Foram encontradas baratas mortas e fezes de ratos no estabelecimento

O Dia
Rio - A Vigilância Sanitária do município do Rio interditou totalmente a rede de fast food Mc Donald’s da Rua Uruguaiana, número 7, no Centro, após ser verificada péssimas condições do local. Os fiscais chegaram ao estabelecimento após o recebimento de uma denúncia feita à Central de Atendimento da Prefeitura através do telefone 1746.
Na lanchonete foi constatada a presença de sujeira no piso, nas paredes e bancadas para serviço, além da presença de bararas mortas no chão da área onde é realizada a manipulação de alimentos e fezes de ratos onde são guardados os alimentos. O estabelecimento foi autuado e só poderá ser reaberto após cumprir as exigências estipuladas no termo de intimação.
O local deve passar por limpeza geral e apresentar ordem de serviço de desratização realizada por empresa credenciada pelo Inea (Instituto Estadual do Ambiente).
A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que os consumidores fiquem atentos a irregularidades encontradas em qualquer estabelecimento e denunciem à Vigilância Sanitária, pelo telefone 1746.

Nenhum comentário:

Postar um comentário