MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Toyota Highlander ganha a cara do Bob Esponja


SUV ganha versão inspirada na série de desenho animado.
Modelo será destaque da marca no Salão de Los Angeles, em novembro.

Do G1, em São Paulo

Toyota Highlander ganhou calça quadrada e a cara do Bob Esponja (Foto: Divulgação)Toyota Highlander ganhou a cara do Bob Esponja (Foto: Divulgação)
O quadrado e grande Toyota Highlander foi apresentado neste sábado (13) em uma versão bem animada: virou um Bob Esponja gigante. Esta versão do SUV apareceu nos Estados Unidos com pintura externa e interior inspirados no desenho animado produzido pelo canal de televisão infantil Nickelodeon.
Outros personagens da série, entre eles, a animada estrela do mar Patrick e o rabugento polvo Lula Molusco, também decoram o interior da versão especial do modelo. A nova geração do Highlander estreou em março deste ano durante o Salão de Nova York.
Outros personagens da série animada Bob Esporja tambpem decoram o interior do Toyota Highlander  (Foto: Divulgação)Outros personagens da série animada Bob Esporja tambpem decoram o interior do Toyota Highlander (Foto: Divulgação)
O Highlander do Bob Esponja foi apresentado na Califórnia antes do jogo de beisebol entre os Gigantes de São Francisco e os Padres de San Diego, na cidade de San Diego. Agora, o carro parte para exibição em cidades em todo o país, incluindo passagens pela prova de Nascar em Chicago e uma feira sobre o personagem em Hollywood.
O grande destaque, no entanto, será no salão de Los Angeles, em 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário