MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 4 de julho de 2013

População pede melhoria para bairro de Ilhéus e fecha BR em Feira, na BA


Na cidade ao sul da Bahia, grupo pediu mais estrutura em Salobrinho.
Já em Feira de Santana, moradores pediram iluminação e quebra-mola.

Do G1 BA , com informações da TV Santa Cuz e TV Subaé

Moradores do bairro de Salobrinho, em Ilhéus, no sul da Bahia, fecharam a BR-415, no entorno da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), nesta quinta-feira (4).
Eles reclamaram da falta de estrutura no bairro, que tem cerca de 15 mil pessoas. Os manifestantes também pediram maior participação da Universidade em projetos que beneficiem a comunidade. De acordo com a Uesc, a instituição já desenvolve projetos na localidade, como o "Pensar Salobrinho". A Uesc também informou que irá ampliar os projetos com foco a educação.
Já em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, populares queimaram pneus e madeira para interditar o anel de contorno que liga as BRs 324 e 116. Eles pediram iluminação na rodovia e a implantação de redutores de velocidade. O protesto durou cerca de duas horas, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A concessionária ViaBahia, que administra o trecho, informou que está em contato com a Agência Nacional de Transportes (ANT) para atender aos pedidos dos manifestantes. A concessionária não deu prazos para resolver as pautas do protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário