MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vem aí a quarta edição do leilão 4F com produtos imperdíveis oferecidos pelo B2B Ranch

Um os maiores e mais conceituados criatórios da raça Quarto de Milha no país, o B2B Ranch, irá oferecer durante o 4ª Leilão Four Friends produtos de ponta de sua genética selecionada.
No próximo dia 17 de Abril, durante o Congresso Nacional da Raça Quarto de Milha, criadores e profissionais de todo o Brasil terão a oportunidade de adquirir o melhorda seleção genética durante a 4ª edição do Leilão Four Friends que deve acontecer por volta das 19:30 no recinto do Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, mesmo local onde acontecem as competições da ABQM.
Na ocasião, o B2B Ranch, um dos maiores berços do quarto de milha do país, irá disponibilizar nove lotes com o que há de mais moderno e competitivo nas pistas de velocidade e trabalho em todo o mundo para os espectadores e compradores que devem acompanhar evento. Dentre os lotes oferecidos, alguns destaques chamam a atenção como os potros babies do lote um B2B Knowhow Guy (Frenchmans Guy x Miss Freckles Jay por San Jay), filho do segundo maior produtor de três tambores no mundo e da produtora de Shady More Leo Cob que possui 281,50 pontos de RMT pela ABQM, e B2B King of Bullion (Bully Bullion x Winnie Ta Poo por Dash Ta Fame), sua mãe possui 110 de índice de velocidade e é irmã própria de Slew By You, ganhadora de mais de 250 mil dólares e a maior vencedora em corridas nos EUA em 2013. Vale lembrar que Winnie Ta Poo possui em sua linhagem uma excelente matriz PSI, Slew a Po (Slewacide x Teeta Po por Nodouble) vencedora de 5 corridas nos EUA.
Além dos babies, o lote três conta com Frenchmans Bulla (Frenchmans Guy x Bulla Dash, por a Dash of Beduino) a melhor e mais rápida filha de Frenchmans Guy no Brasil, e Kr The Black Pearl (Dash Ta Fame x Tiny Cultured Pearl, por Easy Saint), bicampeã da AQHA em 2011, ambas estarão disponíveis para venda de embriões com Tux N Rolls (First Down Dash x Zevi Doll por Zevi TB) produtor de Mercy N Grace, pódio da AQHA e da BFA em 2012, ou ventre livre para acasalamento. O evento contará ainda com outros sete animais filhos de Tux, dentre eles o lote 06, Houston Tux B2B (Tux N Rolls x Nara Lena Haida SZ por Pocodo Andy) campeão RJQM e o 2º filho mais pontuado do garanhão pela ABQM.
O Leilão ficará a cargo da MBA Leilões e terá a batida do martelo feita por Agnaldo Agostinho com transmissão ao vivo, para maiores informações acessem www.mbaleiloes.com.br.

fonte: Halysson Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário