MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Argentinos e chilenos aproveitam férias e baladas em Santa Catarina


Amigas do Chile escolheram Florianópolis para passar as férias.
Argentinos também visitaram a capital catarinense no carnaval.

Géssica Valentini Do G1 SC


Chilenas de férias no Brasil foram à balada no Stage Music Park (Foto: Géssica Valentini/G1)Chilenas de férias no Brasil foram à balada no Stage Music Park (Foto: Géssica Valentini/G1)
Casal argentino passa carnaval em SC (Foto: Géssica Valentini/G1)Casal argentino Matias e Mia passa carnaval em SC
(Foto: Géssica Valentini/G1)
As amigas Daniela Flores Squella, Javiera Uribe Marin, Katerina Aliaga Mieres, Isidora de La Barra e Katherine Ortiz são do Chile e escolheram Florianópolis para passar as férias. Elas têm entre 22 e 26 anos e no feriado de carnaval a balada foi motivada pela atração: o DJ Tiesto, que se apresenta no Stage Music Park, em Jurerê.
Segundo elas, que são da cidade de Concepcion, todas estão adorando a cidade, as festas e as praias. "Nem dormimos para conseguir conhecer tudo. Estamos amando", disse Javiera.
Argentinas vão à balada para ver DJ Tiesto em SC (Foto: Géssica Valentini/G1)Argentinas vão à balada para ver DJ Tiesto em SC
(Foto: Géssica Valentini/G1)
As argentinas Sofia, Ornella e Jazmin também passam as férias na cidade e falam com a mesma empolgação. "Tudo é lindo", definiu Sofia. Na terça (12) de carnaval, a empolgação era para ver Tiesto, que conheciam pela TV e internet. "Estamos ansiosas", disseram.
O mesmo ocorreu com o casal Matias e Mia, de Buenos Aires. De férias na capital catarinense, os dois escolheram a balada para ver o DJ holandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário