MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mulher passa mal e morre em sala de embarque do aeroporto de Salvador


Infraero diz que vítima morreu 15 minutos após chegada de equipe médica.
Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira. Ela viajaria para Rio de Janeiro.

Do G1 BA

Uma mulher morreu na sala de embarque do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, por volta das 14h30 desta quarta-feira (6).
Segundo a Infraero, por volta das 14h08, a equipe médica foi acionada para prestar socorro à vítima, que passava mal em frente ao portão de número 9.
A equipe encontrou a mulher desmaiada por volta das 14h14, de acordo com a Infraero, prestou o atendimento, mas constatou o óbito às 14h35. O motivo da morte ainda é desconhecido.
Terezinha dos Santos Dias, que estava acompanhada por três familiares e tinha cerca de 80 anos, embarcaria para o Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, no voo 1077 da Gol Linhas Aéreas. A Gol informou que prestou assistência à vítima, frisando que a responsabilidade no atendimento é da Infraero. Confira a nota emitida pela empresa aérea sobre o ocorrido:
“A GOL lamenta  informar que uma cliente que aguardava embarque para o voo 1077 (Salvador - Rio de Janeiro/Galeão) no salão do aeroporto, acompanhada de familiares, passou mal e foi encaminhada para o posto médico do Aeroporto Internacional de Salvador, onde veio a falecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário