Samba-enredo homenageou os 100 anos do Nacional Futebol Clube.
'Festa acontece desde 1987 e ainda é um sucesso', disse coordenador.
Apresentaram-se
no palco montado no Boulevard: ‘Anjinhos da Tasmânia’ e ‘Bateria da
Banda da Boulevard’ (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)O coordenador da banda, professor Manuel do Carmo Chaves, conhecido como 'Maneca', explicou que o mau tempo e a chuva podem ter influenciado o volume de público presente. "Este ano, o carnaval também é em um período muito próximo ao Réveillon, isso também atrapalha. Mesmo assim, a festa que acontece desde 1987 ainda é um sucesso", comentou.
'Festa ainda é um sucesso', afirmou o coordenador da banda, Maneco (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Até as 23h deste domingo, diversas atrações deverão animar a Banda do Boulevard. Apresentam-se no palco montado na avenida: 'Anjinhos da Tasmânia', 'Bateria da Banda do Boulevard', o grupo de pagode 'Azaração e Curtição', Baterias das Escolas de Samba Presidente Vargas e Reino Unido. Ainda a participação dos intérpretes 'Alzier do Samba' (Escola Vitória Régia) e Frank da Mocidade (Escola de Samba Aparecida).
Analista de materiais levou a esposa e a filha de 6 anos para curtir a festa pela primeira vez (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Em 2013, a Banda da Boulevard não atraiu somente adultos, o público infantil caracterizado também esteve presente. O analista de materiais Michel Ferreira, de 36 anos, levou a esposa e a filha Cássia Letícia, 6, para curtir a festa pela primeira vez. "Graças a insistência da minha filha que estamos aqui. Para entrar no clima ela veio fantasiada de joaninha. Acho importante incentivar as crianças em relação ao lúdico das brincadeiras durante do carnaval", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário