MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mercedes-Benz mostra A45 AMG, que estreará em Genebra


Hatch esportivo tem motor 2.0 turbo de 360 cv e 46 kgfm de torque.
Audi RS 3 e BMW M135i serão os principais concorrentes.

Do G1, em São Paulo

Mercedes-Benz A45 AMG  (Foto: Divulgação)Mercedes-Benz A45 AMG (Foto: Divulgação)
Após seu novo hatch esportivo ter sido fotografado em inúmeros flagras, a Mercedes enfim revelou as primeiras imagens do A45 AMG, versão mais poderosa do Classe A. No Brasil, as configurações de entrada do modelo chegam a partir de março – enquanto a opção mais potente deve desembarcar por aqui só em 2014.
Mercedes-Benz A45 AMG (Foto: Divulgação)Mercedes-Benz A45 AMG (Foto: Divulgação)
A estreia do A45 AMG marca a entrada da Mercedes num segmento inédito para a montadora: o dos hatches de alta performance. Seu motor é um 2.0 turbo, de quatro cilindros e injeção direta de combustível, que desenvolve 360 cv e 46 kgfm de torque. Quando chegar ao mercado europeu, o Mercedes-Benz A45 AMG terá como rivais BMW M135i (320 cv) e Audi RS 3 (340 cv). Seu câmbio é automatizado de dupla embreagem, de sete marchas. Segundo a marca, o modelo acelera até os 100 km/h em 4,6 segundos e alcança a velocidade máxima de 250 km/h. Assim com o rival da Audi, o A45 AMG tem tração integral.
Freios e suspensão foram retrabalhados para o A45 AMG, enquanto o visual foi caracterizado de acordo com a proposta esportiva – com grade, para-choques e rodas (aqui de 18 polegadas) diferenciados. Internamente, os bancos foram substituídos por modelos do tipo concha, mais esportivos. Há detalhes exclusivos da versão, como alterações no painel de instrumentos, saídas do ar-condicionado e alavanca do câmbio.
A estreia oficial do A45 AMG será durante o Salão de Genebra, que vai de 7 a 17 de março.
Mercedes-Benz A45 AMG (Foto: Divulgação)Mercedes-Benz A45 AMG (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário