MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tripulante indiano do MSC Fantasia passa mal e morre após desembarcar


MSC lamentou o ocorrido e informou que tripulante sofria de leucemia.
Passageiro do navio morreu em Santos após cair no mar há uma semana.

Do G1 Santos

Embarcação tem uma área externa de decks e piscinas, localizada no 14º andar (Foto: Mariane Rossi/G1)MSC Fantasia tem uma área externa de decks e
piscinas (Foto: Mariane Rossi/G1)
Um tripulante indiano do navio de cruzeiros MSC Fantasia passou mal e morreu por causa de complicações causadas por uma leucemia nesta sexta-feira (15) depois de ser transferido para um hospital quando o navio passava pelo litoral do nordeste. O navio atraca neste sábado (16) no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com a MSC Cruzeiros, o tripulante passou mal na terça-feira (12) e foi transferido para um hospital de Salvador, na Bahia, onde o navio estava atracado naquele dia. O tripulante estava em estado grave e foi acompanhado e monitorado pela equipe médica responsável. O relatório médico do hospital constatou que o tripulante tinha leucemia.

Em nota, a MSC informou que a empresa prestou o suporte necessário para que o tripulante tivesse todo o atendimento. No dia do ocorrido, a MSC comunicou as autoridades competentes para conhecimento do caso e, após a análise da Anvisa e equipe médica do navio, a embarcação foi liberada para prosseguir viagem. Ainda na nota, a companhia lamenta a perda de um de seus tripulantes e se solidariza à família.
Rapaz caiu do navio MSC Fantasia (Foto: Arquivo Pessoal)Rapaz caiu do navio MSC Fantasia
(Foto: Arquivo Pessoal)
Outro caso
O arquiteto Luciano de Lucca, de 28 anos, caiu do navio MSC Fantasia na noite do último sábado (9). Segundo a Capitania dos Portos, o passageiro, era morador de São Paulo, caiu no mar instantes antes de o navio zarpar, por volta das 18h50, no Porto de Santos. O comandante do MSC Fantasia informou que um tripulante viu a queda do passageiro no mar pelo lado esquerdo do navio. Um rapaz que estava em uma moto aquática teria presenciado a queda e tentado resgatar, sem sucesso, o passageiro.

O corpo dele foi achado no mar de Santos na manhã na terça-feira (12). Segundo o comandante, o laudo do IML vai auxiliar na investigação do caso. Após buscas e depoimentos dos passageiros, o navio saiu do Porto de Santos na madrugada do último domingo (10).
MSC Fantasia
O maior navio que já passou pelo litoral brasileiro foi inaugurado no Porto de Santos no dia 27 de novembro. O navio atracou durante a manhã trazendo diversas atrações a bordo. Apesar de navegar na Europa desde 2008, é a primeira vez que o MSC Fantasia vem para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário