MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Major Serpa, Davidson e Wenceslau, chegam junto em evento no Beco do Fuxico


O aniversariante Cabôco Alencar, Major Serpa, o presidente da Bahia gás Davidson Magalhães e o vice prefeito Wenceslau Júnior
Na manhã de ontem (sábado, 2 de Fevereiro) durante as comemorações do aniversário de 82 anos do Cabôco Alencar, um fato chamou a atenção das centenas de pessoas que estavam presentes ao evento. O presidente da Bahia gás, Davidson Magalhães e Major Serpa pré-candidatos a deputado federal e estadual respectivamente, chegaram ao evento acompanhados do vice prefeito e homem forte do PCdoB Wenceslau Júnior.
Na última semana, nos bastidores da política regional, o fato que mais se comentou, foi a pretensão do presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna Aldenes Meira de sair candidato a deputado estadual pelo PCdoB, dobrando justamente com Davidson. Várias notas foram enviadas a imprensa local, umas desmentindo que Aldenes teria o apoio do partido, outras que Daniel (presidente estadual do PCdoB) achava legítima a candidatura dele, mas nada de concreto aconteceu.
Questionado por várias pessoas presentes ao evento de ontem o presidente da Bahia gás, sempre sorridente respondia “está tudo certo”. O também sorridente Major Serpa, idem.
Mas, as imagens falam por si. No mesmo evento estava o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna Aldenes Meira. Se é por falta de um sim, um sorriso vale mais que mil palavras.
FONTE:  ARI RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário