MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais de 200 mil visitantes devem passar pelo Show Rural em Cascavel


Feira agrícola começa na segunda-feira (4) e vai até sexta-feira (8).
Com área de 72 hectares, 430 expositores participam do evento.

Cassiane Seghatti Do G1 PR

Entrada do parque e estacionamento, com 7 mil vagas, são gratuitos (Foto: Divulgação / Show Rural)Entrada do parque e estacionamento, com 7 mil vagas, são gratuitos (Foto: Divulgação / Show Rural)
Cerca de 200 mil turistas de vários países devem passar pela 25º edição do Show Rural, uma das maiores feiras agrícolas do país. O encontro ocorre em Cascavel, no oeste do Paraná, entre segunda-feira (4) e sexta-feira (8), no Parque Técnológico da Coopavel Cooperativa Agroindustrial.
A presidente Dilma Rousseff e o governador do Paraná, Beto Richa, também visitarão o evento na abertura da feira. No mesmo dia, Dilma fará a entrega simbólica de máquinas pesadas que irão beneficiar municípios da região oeste do Paraná.
O evento anual tem como objetivo a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais. "Nós estamos mostrando o futuro do agronegócios. O principal objetivo é o conhecimento, a aprendizagem. Além dos negócios, das vendas", disse o coordenador do evento Rogério Rizzardi.
Com uma área de 72 hectares, o destaque é para os maquinários. Além de conhecer o que há de mais moderno no setor, os agricultores têm ainda a vantagem de negociar direto com os fabricantes e conseguir melhores preços.
"As nossas expectativas são as melhores possíveis. Principalmente no público, na oportunidade da tecnologia, das pessoas virem para aprender. Temos uma boa expectaviva também de negócios. É uma feira que tem o maior número de negócios para o agronegócios", completou  Rizzardi.
Objetivo do evento é a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais (Foto: Divulgação / Show Rural)Objetivo do evento é a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais (Foto: Divulgação / Show Rural)
Nesta edição, segundo o coordenador do evento, participam 430 expositores, 15 a mais do que em 2012. Somente no setor de máquinas são 280. Estarão à mostra 53 modelos de colheitadeiras, 195 de tratores, 232 de plantadeiras, 116 de pulverizadores e 945 de implementos agrícolas. Muitos expositores utilizam a feira para fazer o lançamento dos produtos e ainda oferecem condições de preços melhores.
O coordenador também informou que no no local haverá restaurantes, ruas asfaltadas e cobertas, praças para os visitantes descasarem, água gelada e todos os corredores e entrada e estacionamento, com 7mil vagas, gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário