MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Homem Aranha desce caixa d'água de 19 metros em Olinda


Tradicional performance encanta foliões no Alto da Sé.
Personagem é famoso no bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça

Do G1 PE

Homem Aranha faz performance na caixa d'água do Alto da Sé, em Olinda, na saída do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça (Foto: Katherine Coutinho / G1 PE)Homem Aranha faz performance na caixa d'água do Alto da Sé, em Olinda, na saída do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça (Foto: Katherine Coutinho / G1 PE)
São 19 metros de altura e muitos gritos dos foliões, completamente encantados com a tradicional performace do Homem Aranha, personagem que há anos faz sucesso no bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça, que sai no domingo de carnaval, em Olinda. Incorporando o herói, o instrutor de rapel Jal de Oliveira faz acrobacias, subindo e descendo pela Caixa D'Água no Alto da Sé.


A apresentação é curta, mas faz crianças e adultos olharem para cima encantados. O evento acontece antes da saída do bloco 'Enquanto Isso na Sala de Justiça'. Apoiado por heróis de todas as idade, o 'Homem Aranha' acena de 19 metros de altura.
Vindo pela primeira vez ver o carnaval da cidade, a secretária Arliane Sonali ficou completamente encantada. "Eu nunca imaginei que tinha até isso aqui. É realmente um carnaval incrível, muito rico mesmo", disse Arliane, que é de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Logo após a curta apresentação, o herói 'saltou' para o chão, sendo cercado pelos centenas de foliões que lotam o Alto da Sé. Crianças e adultos se aglomeraram para tentar conseguir uma foto e levar para casa a recordação.
Crianças cercam o instrutor de rapel Jal de Oliveira, após performance e acobracias na caixa d'água no Alto da Sé, na saída do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça (Foto: Katherine Coutinho / G1 PE)Crianças cercam o instrutor de rapel Jal de Oliveira, após performance e acobracias
(Foto: Katherine Coutinho / G1 PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário