MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

HIPERMERCADO BOMPREÇO INTERDITADO DEPOIS QUE O FORRO DO TETO CEDEU

Hipermercado da zona Sul de Natal é interditado depois de forte chuva

Parte do forro do teto do Hiper Bompreço da Prudente de Morais cedeu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum cliente ficou ferido.

Do G1 RN
O supermercado Hiper Bompreço localizado na Avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (17). Segundo os Bombeiros, o teto da loja cedeu depois da chuva de 27 milímetros que caiu na capital. Havia clientes na loja, mas ninguém ficou ferido, informou o tenente que atendeu a ocorrência.
"Nós fomos avisados pelos populares que viram os estragos no local. Houve vazamento na calha do prédio, causando infiltrações e consequentemente a destruição do forro do teto sobre  toda extensão das lojas", relatou o tenente Joilton Cunha, oficial do Corpo de Bombeiros.
Em contato com o G1, o filho de um cliente,  que estava no hipermercado no momento da ocorrência, disse que o pai chegou em casa assustado com o acontecido.
"Meu pai sempre vai ao Hiper aos domingos. Mas hoje voltou de lá assustado. Ele nos contou que estava fazendo a feira quando ouviu o barulho. Todos se assustaram", contou Marcelo Soares, filho do aposentado Miguel Rubens Soares. "Meu pai contou também que as pessoas que estavam na loja foram retiradas e quem queria entrar foi impedido pelo Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local", completou.
Segundo o tenente Jailton, o magazine permanecerá interditado até que a reforma seja concluída no local e o laudo dos reparos sejam apresentados ao Corpo de Bombeiros. Só depois disso, o magazine será desinterditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário