MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Foliões escolhem fantasias inusitadas para curtir balada em SC


Roberto Carlos, Hashtag e Fred Flintstone aproveitaram a festa.
Evento ocorreu em casa de shows da capital de SC nesta sexta (8).

Géssica Valentini Do G1 SC
José Lucas foi vestido de hashtag (Foto: Géssica Valentini/G1)José Lucas foi vestido de hashtag (Foto: Géssica Valentini/G1)
Enquanto aproveitava uma festa à fantasia na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Willian insistia que ‘o cara era ele’. Já outros foliões discordavam: para eles, o cara da balada, que ocorreu nesta sexta-feira (8), era José Carlos. Os dois escolheram fantasias curiosas, que chamavam a atenção dos outros foliões.
Willian se vestiu como o cantor Roberto Carlos e, com uma flor, aproveitava para chamar a atenção das mulheres. Já José Lucas foi vestido de ‘hashtag’. Segundo ele,  que é estudante de Direito, a ideia surgiu depois de algumas pesquisas. “Queria algo moderno, que a galera está falando no momento. Todo mundo diz: ‘#amiga, #festa, #feliz’. Queria estar no contexto, então decidi me vestir assim”, conta ele, que atraiu muitos olhares.
Barney e Fred Flingtone  (Foto: Géssica Valentini/G1)Barney e Fred Flintstone (Foto: Géssica Valentini/G1)
Outros escolheram fantasias inusitadas e que deram mais trabalho, como Ray. Ele se vestiu de Barney Flintstone, com direto a carro ‘da idade da pedra’. “Fiquei um mês fazendo isso. Trabalho durante o dia e todas as coisas fazia um pouco. Não podia ter metal e nada cortante, então utilizei materiais reciclados”, conta ele. O amigo foi vestido de Fred Flintstone, para completar a dupla.
A princesa e o sapo também foram à festa, assim como O Incrível Hulk, o Chapeleiro Maluco, e até o bebê, que não quis ficar em casa. A balada ocorreu no P12, casa de shows que fica à beira da praia, e nem a chuva impediu que o local ficasse lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário